RedPass - Regras na 1ª página

ElPablito

#24240
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2024, 13:49Para quem está na lista de espera mas não aparece na aplicação nova:
Liguei para lá e perguntei se ainda havia lista de espera e disseram me que sim mas ainda não aparece na app nova mas ainda estou na mesma posição desde o início (pelo menos ainda existe)
A mulher que me atendeu não me soube dizer quando é que actualizavam a lista. Eu peço tipo uma ideia de quando poderá ser e ela atira pro ar "n sei.. setembro" e eu"setembro? Mas a época começa normalmente em agosto" e ela "ah pois sim agosto"
Top level este nível de informações
Há 2 semanas liguei para lá e atendeu-me um rapaz competente.
Disse que a fila de espera ainda não foi atualizada e por isso é que nos encontramos na mesma posição.
Disse ainda que a app nova deve receber uma atualização até finais de Maio onde vai finalmente aparecer a posição na fila.
Acrescentou que a fila deve atualizar posições só no final da época atual (como se já não tivesse acabado), e que no final de Maio devem aparecer novas informações.
Basicamente o mecanismo vai ser o mesmo pelo o que ele me disse. Atualizam a lista primeiro, depois temos as renovações dos redpasses atuais, e só após disto acontecer teremos a natural compra de novos redpasses para quem conseguiu entrar, dada a posição na fila.
Quanto aos 50€ que eu vi gente aqui a afirmar que recebeu de volta, aqueles que pagámos para estar na fila e que depois iam ser descontados do valor da compra do RedPass, pelos vistos recebemos (quem não conseguiu comprar redpass e ficou na fila como eu) um email em meados de Novembro que dava a opção de não receber os 50€ e descontar depois do Redpass no momento da compra ou reclamá-los para a carteira virtual (para pagar cotas ou comprar camisolas e afins), pelo que há pessoas que os reclamaram de volta e outras que não.

Saudações Benfiquistas.

Danielcardoso1904

Alguem a partilhar 4 rp slb arouca

FTG

Citação de: ElPablito em Hoje às 12:30
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2024, 13:49Para quem está na lista de espera mas não aparece na aplicação nova:
Liguei para lá e perguntei se ainda havia lista de espera e disseram me que sim mas ainda não aparece na app nova mas ainda estou na mesma posição desde o início (pelo menos ainda existe)
A mulher que me atendeu não me soube dizer quando é que actualizavam a lista. Eu peço tipo uma ideia de quando poderá ser e ela atira pro ar "n sei.. setembro" e eu"setembro? Mas a época começa normalmente em agosto" e ela "ah pois sim agosto"
Top level este nível de informações
Há 2 semanas liguei para lá e atendeu-me um rapaz competente.
Disse que a fila de espera ainda não foi atualizada e por isso é que nos encontramos na mesma posição.
Disse ainda que a app nova deve receber uma atualização até finais de Maio onde vai finalmente aparecer a posição na fila.
Acrescentou que a fila deve atualizar posições só no final da época atual (como se já não tivesse acabado), e que no final de Maio devem aparecer novas informações.
Basicamente o mecanismo vai ser o mesmo pelo o que ele me disse. Atualizam a lista primeiro, depois temos as renovações dos redpasses atuais, e só após disto acontecer teremos a natural compra de novos redpasses para quem conseguiu entrar, dada a posição na fila.
Quanto aos 50€ que eu vi gente aqui a afirmar que recebeu de volta, aqueles que pagámos para estar na fila e que depois iam ser descontados do valor da compra do RedPass, pelos vistos recebemos (quem não conseguiu comprar redpass e ficou na fila como eu) um email em meados de Novembro que dava a opção de não receber os 50€ e descontar depois do Redpass no momento da compra ou reclamá-los para a carteira virtual (para pagar cotas ou comprar camisolas e afins), pelo que há pessoas que os reclamaram de volta e outras que não.

Saudações Benfiquistas.


Eu recebi o mail e não respondi a nada, o dinheiro apareceu na carteira virtual

rslo

#24243
A mensagem que foi enviada foi esta (recebida a 17-11-2023):

"Olá ******,

Conforme anunciado anteriormente, iremos dar-te a possibilidade de receberes o valor que pagaste pela Lista de Espera em saldo na tua carteira virtual.

Para que seja creditado o valor de 50.00€, terás de clicar no botão abaixo e aceitar a emissão da nota de crédito. O Crédito será processado em 24 horas. Poderás consultar o teu saldo na APP ou em slbenfica.pt.

Importante destacar que, independentemente de solicitares ou não o reembolso em saldo na Carteira Virtual, continuarás inscrito na Lista de Espera para a próxima época."


Ainda liguei para alinha de apoio ao que me reconfirmaram que mesmo solicitando o reembolso iria permanecer na lista de espera.
E assim foi, fiz o pedido de reembolso, recebi logo o €€ em carteira virtual e permaneço na lista. O número na fila é nunca foi alterado desde que entrei...

Edit: Mas agora só estou na lista por estar. No estado em que está o clube, jamais iria comprar Redpass.

xeriff

Já agora quando são actualizados os números de sócio ?

força Benfica

Citação de: xeriff em Hoje às 17:26Já agora quando são actualizados os números de sócio ?

2025

Harlem

Alguém tem 2 juntos para qualquer parte do estádio? A minha irmã e a minha mãe queriam ir