Voleibol Internacional

PP00

#4440
Citação de: SirThird em 17 de Abril de 2024, 14:24Os z4 do sporting têm 1.94m e 1.97m. Um z4 de quase 2m é sempre muito bom

Galabov tem 1,94m em que terra?
Galabov tem 1,91m.

Licek tem 1,97m sim e então? Galabov é melhor que ele.
Por isso volto a dizer, altura vale o que vale desde que tenhas impulsão.

SirThird

Citação de: PP00 em 17 de Abril de 2024, 15:00
Citação de: SirThird em 17 de Abril de 2024, 14:24Os z4 do sporting têm 1.94m e 1.97m. Um z4 de quase 2m é sempre muito bom

Galabov tem 1,94m em que terra?
Galabov tem 1,91m.

Licek tem 1,97m sim e então? Galabov é melhor que ele.
Por isso volto a dizer, altura vale o que vale desde que tenhas impulsão.
So estava dizer que 1.96m não é anao de todo. A altura ajuda muito mas estas alturas sao todas mais que suficientes. Há sempre casos de sucesso de jogadores baixos ainda para mais em Portugal mas claro que torna coisas mais dificeis. Principalmente a blocar porque com a velocidade do jogo muitas vezes não há tempo para "saltar tudo"

PP00

Citação de: SirThird em 17 de Abril de 2024, 17:43
Citação de: PP00 em 17 de Abril de 2024, 15:00
Citação de: SirThird em 17 de Abril de 2024, 14:24Os z4 do sporting têm 1.94m e 1.97m. Um z4 de quase 2m é sempre muito bom

Galabov tem 1,94m em que terra?
Galabov tem 1,91m.

Licek tem 1,97m sim e então? Galabov é melhor que ele.
Por isso volto a dizer, altura vale o que vale desde que tenhas impulsão.
So estava dizer que 1.96m não é anao de todo. A altura ajuda muito mas estas alturas sao todas mais que suficientes. Há sempre casos de sucesso de jogadores baixos ainda para mais em Portugal mas claro que torna coisas mais dificeis. Principalmente a blocar porque com a velocidade do jogo muitas vezes não há tempo para "saltar tudo"

Interpretei mal as tuas palavras.
Sim óbvio que o Ewert com 1,96m não é anão nenhum. Era um excelente reforço para a nossa equipa, isso é indiscutível.

PP00

#4443
Darlan Souza tem 177 pontos em 5 jogos dos Playoffs na Superliga.

Dá uma média 35,4 pontos por jogo.
Isto é absolutamente monstruoso.

Nunca antes visto num miúdo de 21 anos. Darlan é um fora de série.

Não vai tardar a ir para o campeonato italiano ou polaco.
Tem tudo para daqui a uns aninhos ser o melhor jogador do Mundo por bons e largos anos.

PP00

Ainda me lembro de alguém aqui me "criticar" por dizer para irmos buscar o Nicola Salsi ao Tirol da Áustria para disputar o lugar de passador com o Violas.
Pois é, meus amigos...assinou pelo Piacenza para a próxima época mas não tinha qualidade para o Benfica lol  ;D

PP00

Citação de: PP00 em 14 de Abril de 2024, 18:17Só para avisar que o Jordan Ewert (nome que sugeri aqui como contratação para a próxima época para zona 4) continua a levar o Saint Nazaire às costas. Depois de terem eliminado o 2°classificado da fase regular (Nantes) nos 1/4 de final, conseguiram agora vencer o primeiro jogo das 1/2 finais fora de casa contra o 3°classificado da fase regular (Tourcoing).

Saint Nazaire já fez história esta época ao chegar pela primeira vez na sua história às meias finais do campeonato francês e vamos ver se não eleva a história atingindo a final do campeonato. Muito se deve ao Jordan Ewert, que grande época ao serviço do St.Nazaire. 

Confirma-se.

St.Nazaire, muitas vezes carregado pelo Jordan Ewert ao longo da época, qualificou-se pela primeira vez na história para a final do campeonato francês.

PP00

St.Nazaire vence o primeiro jogo da final do campeonato francês contra o Tours, mais uma vez carregados pelo Jordan Ewert.

22 pontos
6 blocos
55% ataque

Como estou farto dizer, este era o nome que o Benfica devia carregar forte e feio para a próxima época no nosso voleibol.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2024, 21:28St.Nazaire vence o primeiro jogo da final do campeonato francês contra o Tours, mais uma vez carregados pelo Jordan Ewert.

22 pontos
6 blocos
55% ataque

Como estou farto dizer, este era o nome que o Benfica devia carregar forte e feio para a próxima época no nosso voleibol.
preferem investir no futsal e no andebol 🤡

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2024, 21:28St.Nazaire vence o primeiro jogo da final do campeonato francês contra o Tours, mais uma vez carregados pelo Jordan Ewert.

22 pontos
6 blocos
55% ataque

Como estou farto dizer, este era o nome que o Benfica devia carregar forte e feio para a próxima época no nosso voleibol.
Acho que é um jogador já fora do nosso radar. É jogador para outros clubes 💵

PP00

Citação de: Oliver e benji em 24 de Abril de 2024, 22:22
Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2024, 21:28St.Nazaire vence o primeiro jogo da final do campeonato francês contra o Tours, mais uma vez carregados pelo Jordan Ewert.

22 pontos
6 blocos
55% ataque

Como estou farto dizer, este era o nome que o Benfica devia carregar forte e feio para a próxima época no nosso voleibol.
Acho que é um jogador já fora do nosso radar. É jogador para outros clubes 💵

O mal do Benfica é pensar assim em vez de agir.
[O jogador tem qualidade? Ah então não vale a pena].
Este é o pensamento de merda que está instalado no Benfica. Se o jogador tem qualidade é para fazer esforços para o ir buscar ou achas que o pensamento do St.Nazaire também foi "está fora do nosso radar, é jogador para outras paragens" ? Não.
Depois de ter feito duas épocas extraordinárias no Luneburg da Alemanha onde foi considerado 1x MVP e 2x melhor Z4 do campeonato, o St.Nazaire foi buscá-lo.
E agora eu pergunto: Porque é que St.Nazaire (que nas últimas 15 épocas, só esteve em 4 delas na 1ª divisão de França) consegue contratar o Ewert e nós que somos tetracampeões portugueses (com possibilidade de sermos pentacampeões) e que somos assíduos na Champions não haveríamos de conseguir.
Falta é ambição ao Benfica, ambição de querer tornar-se melhor.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Oliver e benji em 24 de Abril de 2024, 22:22
Citação de: PP00 em 24 de Abril de 2024, 21:28St.Nazaire vence o primeiro jogo da final do campeonato francês contra o Tours, mais uma vez carregados pelo Jordan Ewert.

22 pontos
6 blocos
55% ataque

Como estou farto dizer, este era o nome que o Benfica devia carregar forte e feio para a próxima época no nosso voleibol.
Acho que é um jogador já fora do nosso radar. É jogador para outros clubes 💵

O mal do Benfica é pensar assim em vez de agir.
[O jogador tem qualidade? Ah então não vale a pena].
Este é o pensamento de merda que está instalado no Benfica. Se o jogador tem qualidade é para fazer esforços para o ir buscar ou achas que o pensamento do St.Nazaire também foi "está fora do nosso radar, é jogador para outras paragens" ? Não.
Depois de ter feito duas épocas extraordinárias no Luneburg da Alemanha onde foi considerado 1x MVP e 2x melhor Z4 do campeonato, o St.Nazaire foi buscá-lo.
E agora eu pergunto: Porque é que St.Nazaire (que nas últimas 15 épocas, só esteve em 4 delas na 1ª divisão de França) consegue contratar o Ewert e nós que somos tetracampeões portugueses (com possibilidade de sermos pentacampeões) e que somos assíduos na Champions não haveríamos de conseguir.
Falta é ambição ao Benfica, ambição de querer tornar-se melhor.
Não estou a dizer que estás errado, muito pelo contrário.
Concordo com tudo o que escreves.
Apenas já sei o que a casa gasta infelizmente.