Folha Disciplinar 2020/21

Fundamentalista SLB

Citação de: força Benfica em 26 de Abril de 2021, 21:14
Citação de: 20simao1 em 26 de Abril de 2021, 21:13
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2021, 20:56
Desvalorização vergonhosa por parte dos nossos responsáveis do jogo em Tondela. Detestei aquele amarelo ao Otamendi e mesmo do do Weigl...

O do Weigl não foi de propósito, pelo que o Jesus disse.
O Otamendi viu-se que foi.

Claro que foi.

Não parece, ele escorrega.

JM21


Andris

Vinha comentar aqui a situação dos jogadores em risco, mas já vi que isto não é comentado há meses. Ainda assim, a situação atual, se não me engano:

Otamendi - 9 (de fora no próximo jogo)
Rafa - 6
Aursnes - 5
Florentino - 5
António Silva - 4 (em risco)
Grimaldo - 4 (em risco)
João Mário - 4 (em risco)
Neres - 2
Gonçalo Ramos - 2
Gilberto - 2
Odysseas - 2
Morato - 2
Bah - 1
Gonçalo Guedes - 1
Musa - 1
João Neves - 1

Ginkgo

Ir a Alvalade sem António e Grimaldo ia ser uma merda, mas é bem provável. 

força Benfica

Citação de: Ginkgo em 07 de Maio de 2023, 11:09Ir a Alvalade sem António e Grimaldo ia ser uma merda, mas é bem provável.

Ganhar sábado. Se ganhamos até nos podem expulsar a equipa toda.

Rei

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2023, 23:07Vinha comentar aqui a situação dos jogadores em risco, mas já vi que isto não é comentado há meses. Ainda assim, a situação atual, se não me engano:

Otamendi - 9 (de fora no próximo jogo)
Rafa - 6
Aursnes - 5
Florentino - 5
António Silva - 4 (em risco)
Grimaldo - 4 (em risco)
João Mário - 4 (em risco)
Neres - 2
Gonçalo Ramos - 2
Gilberto - 2
Odysseas - 2
Morato - 2
Bah - 1
Gonçalo Guedes - 1
Musa - 1
João Neves - 1

Secalhar até foi bom o Otamendi levar já amarelo, tendo em conta que o António está em risco.

20Nico Gaitan20

Não sei se em Alvalade não resguardada o Grimaldo e o António para os ter contra o santa clara...

Corremos o risco de perder o jogo em Alvalade e jogadores chave para o último jogo.

É  necessário ter atenção a estas merdas.

Apesar de saber que o Roger nunca vai fazer o que eu disse.

RAFL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 07:56Não sei se em Alvalade não resguardada o Grimaldo e o António para os ter contra o santa clara...

Corremos o risco de perder o jogo em Alvalade e jogadores chave para o último jogo.

É  necessário ter atenção a estas merdas.

Apesar de saber que o Roger nunca vai fazer o que eu disse.

???

corremos é o risco de ganhar e festejarmos lá o 38

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 08 de Maio de 2023, 08:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 07:56Não sei se em Alvalade não resguardada o Grimaldo e o António para os ter contra o santa clara...

Corremos o risco de perder o jogo em Alvalade e jogadores chave para o último jogo.

É  necessário ter atenção a estas merdas.

Apesar de saber que o Roger nunca vai fazer o que eu disse.

???

corremos é o risco de ganhar e festejarmos lá o 38
é  um pau de dois bicos.

Ganhar em Portimão...logo se vê.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 07:56Não sei se em Alvalade não resguardada o Grimaldo e o António para os ter contra o santa clara...

Corremos o risco de perder o jogo em Alvalade e jogadores chave para o último jogo.

É  necessário ter atenção a estas merdas.

Apesar de saber que o Roger nunca vai fazer o que eu disse.

O burro do Jesus fez isso em 2009/10 e perdeu o jogo no Dragão e Coentrão, Javi e Ramires para o jogo com o Rio Ave. Acabámos de fralda.

Também concordo que o ideal seria ganhar em Portimão e pelo menos Grimaldo ou António verem amarelo. E preservar o João Mário se for preciso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 07:56Não sei se em Alvalade não resguardada o Grimaldo e o António para os ter contra o santa clara...

Corremos o risco de perder o jogo em Alvalade e jogadores chave para o último jogo.

É  necessário ter atenção a estas merdas.

Apesar de saber que o Roger nunca vai fazer o que eu disse.

O burro do Jesus fez isso em 2009/10 e perdeu o jogo no Dragão e Coentrão, Javi e Ramires para o jogo com o Rio Ave. Acabámos de fralda.

Também concordo que o ideal seria ganhar em Portimão e pelo menos Grimaldo ou António verem amarelo. E preservar o João Mário se for preciso.
é como disse...ser inteligente nao é ter medo do sporting.

Benfica a meu ver tem 2 finais...portimao e santa clara.

Arriscar amarelados em alvalade para falharem o ultimo jogo na luz que decide o titulo...a meu ver é ser pouco inteligente/rato.

Kyoto

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2023, 23:07Vinha comentar aqui a situação dos jogadores em risco, mas já vi que isto não é comentado há meses. Ainda assim, a situação atual, se não me engano:

Otamendi - 9 (de fora no próximo jogo)
Rafa - 6
Aursnes - 5
Florentino - 5
António Silva - 4 (em risco)
Grimaldo - 4 (em risco)
João Mário - 4 (em risco)
Neres - 2
Gonçalo Ramos - 2
Gilberto - 2
Odysseas - 2
Morato - 2
Bah - 1
Gonçalo Guedes - 1
Musa - 1
João Neves - 1
o rafa e um lenhador  :rir:

Vmaduro

É jogarem sempre os melhores e no jogo a seguir logo se vê, o que interessa são os três pontos e aí precisamos de 6 em 9 possíveis se o porto ganhar todos...