Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 12:14Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

É fácil falar...

ruicouto10

Ele pode nao querer regressar com o costa a presiMente...

é uma questão de lhe oferecerem o que ofereceram ao di maria... sem as luvas que dava muita cana...

eu na posição dele.. também não regressava...

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 12:14Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

É fácil falar...

Fácil falar?
Estes gajos estão absolutamente milionários com os salários que recebem, prémios e a publicidade.

É fácil falar...
É cada um!

reddevill2010

Não estou a ver o Bernardo a querer vir para este Benfica do encosta  . Assina pelo Barça por dois anos e vê o que pode acontecer nas próximas eleições do Benfica.

poliban

Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2024, 15:01Poderia ir para um clube bom, se alguém o quisesse.
Deves pensar que veio ganhar tostões para o Benfica. Era o mais bem pago.

Eheheheh
https://maisfutebol.iol.pt/geral/benfica/nuno-gomes-ordenado-baixou-para-quase-metade

Mas conta lá, já se vislumbra o cenário dele poder vir a ser candidato para 2025?

Quem? Foda se, mas vocês acham que a minha vida é o Benfica?
Sei lá quem vai ser candidato, nem sequer me interessa.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 12:14Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

É fácil falar...

Fácil falar?
Estes gajos estão absolutamente milionários com os salários que recebem, prémios e a publicidade.

É fácil falar...
É cada um!

Sim é fácil falar. Na posição deles queria ganhar o máximo possível. É a profissão deles.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 12:14Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

É fácil falar...

Fácil falar?
Estes gajos estão absolutamente milionários com os salários que recebem, prémios e a publicidade.

É fácil falar...
É cada um!

Sim é fácil falar. Na posição deles queria ganhar o máximo possível. É a profissão deles.

Tudo ok!
5 estrelas.
Acho muito bem!

Só não venha é com o cheiro quando já não tiver pernas.

Lusus

O amor ao clube é muito bonito de se dizer, mas o estilo de vida hedonista em volta do consumismo e do luxo fala mais alto. Mais dinheiro mais coisas para pagar.
Nada contra, mas podia evitar certas declarações ainda mais sendo um indivíduo formado.

Vai ser como o Encosta que preferiu renovar pelo Milan em 2004 (tinha 32 anos) quando já tinha perdido o lugar para Kaka.

andre_diogo

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2024, 15:01Poderia ir para um clube bom, se alguém o quisesse.
Deves pensar que veio ganhar tostões para o Benfica. Era o mais bem pago.

Eheheheh
https://maisfutebol.iol.pt/geral/benfica/nuno-gomes-ordenado-baixou-para-quase-metade

Mas conta lá, já se vislumbra o cenário dele poder vir a ser candidato para 2025?

Quem? Foda se, mas vocês acham que a minha vida é o Benfica?
Sei lá quem vai ser candidato, nem sequer me interessa.
não te enerves que nestas coisas a direção do Benfica mantém tudo sob-controle.

Faroleiro

Só quem quer é que cai na cantiga das eternas juras de amor eterno ao Benfica.


bruno cardoso

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1 h
☎️ A Jorge Mendes le gustaría llevar a Bernardo Silva al Barça al igual que a Cancelo y Joao Félix.

El Barça solo podría afrontar su fichaje si antes vende y cumple con la normativa 1/1.


Sequel

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 14:58Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1 h
☎️ A Jorge Mendes le gustaría llevar a Bernardo Silva al Barça al igual que a Cancelo y Joao Félix.

El Barça solo podría afrontar su fichaje si antes vende y cumple con la normativa 1/1.



Seria um enorme passo atrás.