Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Mais um "benfiquista". Vale tanto como o da lágrima.

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2024, 21:14Ora bem, se não lhes desse gozo ganhar sempre mais um bocadinho de dinheiro, não veríamos um gajo como o Bernardo a aparecer em publicidades da Vodafone.
O Bernardo não vai para o Barcelona ganhar o que ganha no City, nem perto sequer. Isso é garantido que não vai para lá por dinheiro.


Rørikus

Citação de: Redceltic em 25 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: Rørikus em 22 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 12:14Se gostasse tanto do Benfica como diz, acabava o último ano de contrato que tem no City e voltava ao Benfica com 30 ou 31.

Escusa de vir depois.
O Benfica para estes gajos será sempre a última paragem porque ainda garante Liga dos Campeões e condições que poucos dão aos atletas.

Se gosta assim tanto do Benfica acaba o último ano e vem embora.
Dinheiro já não é problema nenhum para ele.
Chegava aqui e ainda ganhava o teto salarial.
Não há desculpa absolutamente nenhuma.

É fácil falar...

Fácil falar?
Estes gajos estão absolutamente milionários com os salários que recebem, prémios e a publicidade.

É fácil falar...
É cada um!

Sim é fácil falar. Na posição deles queria ganhar o máximo possível. É a profissão deles.

Querias ganhar o máximo e era perfeitamente aceitável isso. A questão é que qq jogador que queira ganhar o máximo possivel nao escolhe o barça obviamente. Nem em termos monetários nem em termos de títulos. Cancelo e felix, por exemplo, baixaram o ordenado para ir para o barça não ganhar nada.

Não estava a falar do Barcelona nessa altura. Mas mesmo no Barcelona ia ganhar mais do que aqui. Ele obviamente é que sabe do seu futuro. Só espero que quando ele diz que quer regressar que não seja aos 36 anos. Bastou o exemplo do Di Maria.

Rørikus

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2024, 21:17Mais um "benfiquista". Vale tanto como o da lágrima.

Já não é benfiquista? Vocês têm que ter muito mais calma. Ao menos quando ele fala nas entrevistas é muito mais lúcido e mais coerente que o menino da lágrima. É mais benfiquista este do que o encosta de certeza. Ele que vá para onde quiser e no fim tenho quase a certeza que terá a decência de não vir para cá já no fim da sua carreira. Assim o espero porque vejo-o como um jogador inteligente. Ele ainda vai fazer 30 anos é ainda um jogador bastante cotado.

ZilluX

#40954
Que me digam que querem ir para um grande clube para ganhar muito dinheiro e a Champions ainda aceito.

Agora, ir para o barca intervencionado, com corte enorme de salario e nao ganhar nada?!

Depois nao venham com conversa de amar o clube e voltar aos 34!!

Aos 34 anos nao e' por amor, e' por necessidade.

PS: Gosto muito do Bernardo, mas nao me contem estorias!

Naruto

#40955
Não estando no Benfica sempre pode apoiar a lista da oposição novamente em 2025 e se o Rui Costa e esta direção perderem fica mais fácil o seu regresso com objetivo de ganhar algo com a nossa camisola.


FTG

Citação de: ZilluX em 25 de Abril de 2024, 22:00Que me digam que querem ir para um grande clube para ganhar muito dinheiro e a Champions ainda aceito.

Agora, ir para o barca intervencionado, com corte enorme de salario e nao ganhar nada?!

Depois nao venham com conversa de amar o clube e voltar aos 34!!

Aos 34 anos nao e' por amor, e' por necessidade.

PS: Gosto muito do Bernardo, mas nao me contem estorias!
Necessidade  ;D

dsdsds44

Se não vier para o Benfica depois de acabar este contrato, escusa sequer de pensar em voltar...

cernache1

Citação de: Rørikus em 25 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2024, 21:17Mais um "benfiquista". Vale tanto como o da lágrima.

Já não é benfiquista? Vocês têm que ter muito mais calma. Ao menos quando ele fala nas entrevistas é muito mais lúcido e mais coerente que o menino da lágrima. É mais benfiquista este do que o encosta de certeza. Ele que vá para onde quiser e no fim tenho quase a certeza que terá a decência de não vir para cá já no fim da sua carreira. Assim o espero porque vejo-o como um jogador inteligente. Ele ainda vai fazer 30 anos é ainda um jogador bastante cotado.

Lágrimas VS tatuagem.


Andris

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2024, 21:17Mais um "benfiquista". Vale tanto como o da lágrima.
:rir:

cernache1

Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2024, 21:14Ora bem, se não lhes desse gozo ganhar sempre mais um bocadinho de dinheiro, não veríamos um gajo como o Bernardo a aparecer em publicidades da Vodafone.
O Bernardo não vai para o Barcelona ganhar o que ganha no City, nem perto sequer. Isso é garantido que não vai para lá por dinheiro.



Vai por amor à camisola.

Benfiquistas são os humildes que se sacrificam para viver a sua paixão.

The_Riggs

#40961
Citação de: cernache1 em Hoje às 07:00
Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2024, 21:14Ora bem, se não lhes desse gozo ganhar sempre mais um bocadinho de dinheiro, não veríamos um gajo como o Bernardo a aparecer em publicidades da Vodafone.
O Bernardo não vai para o Barcelona ganhar o que ganha no City, nem perto sequer. Isso é garantido que não vai para lá por dinheiro.



Vai por amor à camisola.

Benfiquistas são os humildes que se sacrificam para viver a sua paixão.
vai porque quer jogar no Barcelona , é simples. Dizer que é por dinheiro é estúpido, porque o Barcelona não lhe vai pagar 16 M por época de certeza , que é o que ele ganha no city, que na la liga não se inscrevem jogadores de qualquer maneira . Dizer que é para melhorar desportivamente também é estúpido ...

Portanto, parece-me óbvio para qualquer pessoa que use os neurónios e não poste com espuma a correr pelos cantos da boca.

skydevil

Não tenho problema nenhum em que o jogador queira ir para o Barcelona, para o PSG, para o Qatar ou Arábia Saudita.

É uma decisão pessoal. Se gosta do Barcelona, se quer encher o bolso de petrodólares, é algo que é legítimo.

Não aprecio são as mensagens de amor. "Enquanto for útil, penso voltar ao Benfica".

Mais vale não alimentar este tipo de coisa e dizer "o regresso não é algo que esteja presentemente em cima da mesa" e nada mais.

O jogador toma a sua decisão pessoal, mas sem alimentar expectativas e sem querer manter portas entreabertas.

Isto, transpondo para coisas do plano afectivo, é a mesma coisa de estarmos casados com uma tipa, vamos divorciar-nos e temos o suposto "amor da nossa vida" ali disponível e dizemos "não importava nada de estar contigo amor da minha vida e vou estar enquanto for um homem vigoroso, mas está ali a Matilde que é uma tipa muita boa e tenho de dar umas voltas com ela primeiro".