CN : SL Benfica 5 - 2 CF "Os Belenenses", 01Mar. Dom. 17h00 *BTV1*

Flavius Julius

Não vos dou muito tempo e o Gr dos pasteis está no sportem!
que chorão dasse!


Universo Benfica

SL Benfica – Belenenses, 5-2

Joel Rocha: "Na primeira parte fomos muito regulares e consistentes"

O treinador da equipa de Futsal do SL Benfica, Joel Rocha, analisou o jogo que resultou num triunfo por 5-2. 

"Os números do resultado não espelham o que se passou, seja em oportunidades que criámos, seja em volume de jogo. Temos de refinar a finalização, pois isso permitiu que o Belenenses entrasse no jogo", admitiu.

Separou o jogo em duas partes e deixou elogios e advertências aos jogadores que lidera: "Na primeira parte tivemos um Benfica muito regular e consistente; na segunda parte foi irregular e permitiu que o adversário empatasse. Reagimos e parabéns aos meus jogadores que souberam melhorar no jogo. Uma palavra ainda para o público."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40868/language/pt-PT/Joel-Rocha-Na-primeira-parte-fomos-muito-regulares-e-consistentes.aspx

sempreaimar10

Boa vitória, ainda que na segunda parte não estivemos muito bem. Força Benfica!!!

benficaslb1

Pela primeira vez fui ver um jogo de futsal mesmo em frente aos bancos, adorei a experiência, apesar de ter a visão mais dificultada compensa muito ver o Joel a dar indicações e ver os próprios jogadores a discutirem o que fizeram bem ou mal durante o jogo.

Quero só destacar aqui o treinador do Belenenses que a quando do pedido de desconto a 8 segundos do fim disse e passo a citar: Aquele monte de merda (o Joel) pede um tempo de desconto a 8 segundos do final? Aquele filho da puta esta a guzar connosco, é uma falta de respeito.

Tirando isto jogámos o necessário para vencer.