Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Darkboy

22 anos e mais €1.550.000 no bolso.

E tem dois filhos.

minimix

Citação de: Andris em 10 de Julho de 2020, 12:20
O Benfica foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a pagar 1,55 milhões de euros (ME) ao avançado holandês Bilal Ould-Chick, com quem rescindiu unilateralmente, em 2017, alegando justa causa.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-condenado-a-pagar-155-milhoes-de-euros-a-bilal-ould-chick
A probabilidade de termos razão numa justa causa com um jogador seria infima como sabemos, eu até percebo que tenhamos avançado para essa solução, mas o resultado estava à vista

Flavius

Benfica condenado a pagar 1,55 milhões de euros a Bilal Ould-Chich

O Benfica foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a pagar 1,55 milhões de euros (ME) ao avançado holandês Bilal Ould-Chich, com quem rescindiu unilateralmente, em 2017, alegando justa causa.

Gonçalo Almeida, ex-advogado FIFA e representante jurídico do jogador neste processo, confirmou hoje à Lusa a decisão desta instância de recurso, com sede na Suíça, após a contestação do Benfica à condenação da FIFA em pagar 3,1 ME a Bilal, em setembro de 2018.

O atual avançado dos holandeses do Den Haag chegou ao Benfica em 2015/16, proveniente do Twente, tendo o clube português alegado justa causa para a rescisão do contrato.

"A SL Benfica – Futebol, SAD mantém a convicção de que o despedimento do referido atleta se justificou face ao comportamento desportivo e social deveras censurável e, como tal, é legalmente sustentável, não deixando, por isso, de reclamar a devida indemnização junto do TAS", justificou o Benfica, quando anunciou o recurso.

O futebolista holandês de origem marroquina chegou a Portugal na época 2015/16 para integrar a equipa B do Benfica, a qual representou em 12 jogos.

Após a rescisão com o Benfica, o internacional dos escalões jovens das seleções dos Países Baixos rumou ao Utrecht, tendo ainda passado pelos turcos do Denizlispor antes de alinhar com o Den Haag.

https://bancada.pt/futebol/artigo/benfica-condenado-a-pagar-155-milhoes-de-euros-a-bilal-ould-chich

Romarvalhal

1,5M€? Parabéns filho da puta, nunca vais voltar a ganhar isso. É a ultima vez.

diogoalves

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2020, 12:37
22 anos e mais €1.550.000 no bolso.

E tem dois filhos.

Tem dois filhos... que ele saiba

BlankFile

O gajo que se estava a cagar completamente para isto e fartou-se de fazer merda que realmente justificou a rescisão unilateral... ainda lhe dão razão e vamos ter que arrotar com 1,5M.

Surreal... 

Tiago_I_

Ridiculo...

Quem decide estas merdas tem por base o quê?

Gondoriz

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2020, 10:30
Ridiculo...

Quem decide estas merdas tem por base o quê?

As cores clubisticas...

Só tou a ver


MrCobb

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 22:43
Investigue-se.
Este até tinha potencial mas um verdadeiro cabrão como pessoa. Mas todas as transações tem que ser revistas,
é comissões por todo o lado até neste negócio de certeza.