Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

REDAGUIA

Era o mesmo discurso com o Grimaldo, e depois vamos chorar 😢

E verdade que não fez um grande jogo em Marselha mas sem ele nem havia quartos !!!

nwpt

Citação de: REDAGUIA em Hoje às 08:54Era o mesmo discurso com o Grimaldo, e depois vamos chorar 😢

E verdade que não fez um grande jogo em Marselha mas sem ele nem havia quartos !!!
Vamos? Só se fores tu.

Apesar de não gostar do Grimaldo, esse pelo menos no último ano de contrato fez uma excelente época. Ao contrário deste cidadão.

vermelhoftw

Citação de: REDAGUIA em Hoje às 08:54Era o mesmo discurso com o Grimaldo, e depois vamos chorar 😢

E verdade que não fez um grande jogo em Marselha mas sem ele nem havia quartos !!!

Não, Grimaldo tinha características únicas na posição, anos luz deste flop, pode ir pra qql lado ficaremos mais fortes

vermelhoftw

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:09Incrível como este gajo depois de estar tantos anos cá, ter marcado golos decisivos, inclusivé no Porto vai-se embora e não vai deixar a mínima saudade.
Nada de nada.
Um dos gajos mais estranhos que tivemos por cá

Pq ele não tem qql paixão pelo desporto ou clube

Redfield73

Citação de: Berna® em Hoje às 00:12Vá para as osgas à vontade. Eles que comecem a foder dinheiro à grande em merda.

Já o estou a ver, lagartos a precisar de empatar um jogo, passam a bola para o Rafa e ele a falhar isolado em mais uma tentativa de golo com o calcanhar
Eu estou a ver ele a passar pelo Otamendi de gás...
Sair sim, mas nunca para os rivais!

IMPERIUM69

Obrigado por tudo, mas temos de fechar o ciclo.