Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

paulomaia1972

Citação de: dca1904 em 06 de Agosto de 2022, 07:13
Citação de: dca1904 em 06 de Agosto de 2022, 07:00
Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 13:42
Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:33
Melhor decisão para todos.

Um jogador normal que por alguma razão alguém começou a tratar como craque e já se sabe como funciona o fenómeno da multiplicação aqui no fórum. Faz lembrar o Paulo Bernardo, só era craque e só era um crime não jogar ... até jogar. Depois afinal já é banal, etc, etc.

Foi o melhor a fazer, após dois empréstimos continuou a ser um jogador normalíssimo e a bitola do Benfica tem de começar a subir. Quando têm de falar no Meité e no Taraabt quando vem Nuno Santos à baila fica tudo dito.

Desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um grande Benfiquista, mas foi a melhor saída para todas as partes.
Nota-se perfeitamente que não acompanhaste os empréstimos do Nuno e mesmo assim consegues mandar bicadas.

Claro que acompanhei. Fez tanto como um Diogo Gonçalves ou um Chiquinho fizeram em clubes de tal dimensão.

Lamento não achar o mesmo que tu, mas já cansa um bocado a bitola do debate estar em " tu não percebes de futebol", " tu falas sem ver", etc. Para mim o Nuno Santos é um jogador razoável, o tipo de jogador que faria o que o André Horta faz no Braga por exemplo, ser o 12º jogador de um clube outsider, nada mais que isso.

Debatam assuntos e deixem o ad hominem.
Não consegui ler mais.

Fica para a próxima  O0

Chiquinho no Moreirense em 34J, fez 8G e 7A. Nuno Santos em 31J, fez 5G e 1A. O que é que ele disse de errado na comparação com Chiquinho? Eu via pormenores engraçados nele, mas a verdade é que não se destacou muito no Paços. Um jogador que não se destaca muito no Paços merece oportunidades no Benfica? Falam de exigência mas depois é isto. E duvido que tenham visto mais jogos do Paços que eu.

*tenhas, não era "tenham".
No mínimo, é igual a um Chiquinho e opção a JM. Contudo, acredito que ainda tem uma margem de progressão enorme e seria uma opção a partir do banco bem mais barata que os dois que referi.

Lopes1986

Citação de: Mats_Ture em 06 de Agosto de 2022, 08:26
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: Silverwolf em 04 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2022, 22:41
Negócio WTF.

Não entendo a escolha do Nuno Santos em ir para a MLS tão novo. Só se for pelo dinheiro.

Parece que vai po fim do mundo lol epa o campeonato americano está a ganhar mta tração
Mas achas que os clubes europeus estão atentos ao campeonato MLS? Na volta até estão sei lá. Pode mesmo ser ignorância minha.

A MLS tem ganho cada vez mais visibilidade. Só nas últimas cinco épocas saíram mais de 20 jogadores para a Europa (dos quais cerca de metade na última época). Vão sobretudo para as cinco maiores ligas, incluindo equipas de topo.

Austen Trusty — Arsenal, 21/22
Caden Clark — Leipzig, 21/22
Bryan Reynolds — Roma, 21/22
Daryl Dike — West Brom, 21/22
Ricardo Pepi — Augsburgo, 21/22
George Bello — Bielefeld, 21/22
Frankowski — Lens, 21/22
Gianluca Busio – Veneza, 21/22
Tessmann – Veneza, 21/22
+
Sam Vines — Antuérpia 21/22
Aliseda — Lugano, 21/22

Joe Scally — M'gladbach, 20/21
Carlos Gruezo – Augsburgo, 20/21
+
Reggie Cannon — Boavista, 20/21
Aaronson — RB Salzburg, 20/21

Zack Steffen — Man City, 19/20
Lawrence — Anderlecht, 19/20

Alphonso Davies — Bayern, 18/19
Chris Richards — Bayern, 18/19
Tyler Adams — Leipzig, 18/19
Almiron — Newcastle, 18/19

Dito isto, tenho pena de o Benfica não aproveitar o Nuno Santos ou arranjar melhor solução.
Ainda agora o Chelsea espetou 15M num miudo de 18 anos da MLS.
Em janeiro sairam dois por bastante dinheiro.

ruichi

É só para dizer que marcou ontem um bom golo.

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-18/estados-unidos-ao-segundo-jogo-ex-benfica-estreia-se-a-marcar-na-mls-video/957178

Acho que ainda vamos ver este jogador a espalhar magia na Europa. Mais uma asneira.


Diavolo Rosso

❗️Acordo total. Nuno santos está muito perto de regressar à @ligaportugal para reforçar o @VitoriaSC1922 . Contrato de quarto anos - até junho de 2027. ⚫️⚪️

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1681604456117424128

SkiL

Oficial, no Vitória.
Boa equipa para ele.

bruno cardoso

O Glorioso
@OgLoRiOsO_SLB
·
16 h
O Vitória acabou de publicar o valor pago pelos jogadores e ficamos a saber que pagaram 300.000€ pelo Nuno Santos.

O Benfica vendeu o Nuno no verão passado por 1M€ e ficou com 50%. Agora recebe cerca de 150.000. Nada mau, tendo em conta que o nunca jogou pela equipa A.

BC

Está a fazer um jogão contra o Arouca.

Acabou de fazer uma assistência.

poiudivino


adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 13:25O Glorioso
@OgLoRiOsO_SLB
·
16 h
O Vitória acabou de publicar o valor pago pelos jogadores e ficamos a saber que pagaram 300.000€ pelo Nuno Santos.

O Benfica vendeu o Nuno no verão passado por 1M€ e ficou com 50%. Agora recebe cerca de 150.000. Nada mau, tendo em conta que o nunca jogou pela equipa A.
Vale bem mais que isso. Merecia ter tido pelo menos a pré época.

2fenix2die

Nos últimos 2 jogos, 3 assistências e 1 golo, tem sido dos melhores jogadores do Vitória.

Merecia ter tido pelo menos uma oportunidade em uma pré-época do Benfica.