Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Citação de: bmuc79 em 09 de Outubro de 2023, 20:24"Como sou um gajo porreiro, vou dar-vos um nome. Adam Reach... é um jogador como o Chiquinho, não tem um bigode como o André Almeida, é mais parecido com o Chris Waddle."


Bruno Lage

Ahah, já nem me lembrava dessa, que boneco.

Amuou porque não lhe comprarar o amigo, um craque intergaláctico que hoje em dia aos 29 anos é o lateral esquerdo suplente do WBA no Championship, e veio mandar o nome no fim de uma CI para os jornais.

Sempre numa de deixar o soundbyte e dar ar de "diferente", eram os superwings e considerações sócio-políticas, os Dyegos que vinham correr por nós ao contrário dos Gaitáns, os milhões que valiam os Tavares e mais tanta estupidez.

Não tem pedalada para treinador de alta competição, só anda por aí graças ao empresário, agora deve seguir para as Arábias...

Kampz

Citação de: pmmp20 em 09 de Outubro de 2023, 10:35https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/marcal-e-o-jogo-do-botafogo-apos-a-saida-de-bruno-lage-voltamos-a-fazer-arroz-com-feijao?ref=HP_DestaquesPrincipais


Olhem estas declarações... basicamente o Lage quis mudar o q estava funcionar.

Que queimadela meu deus.

Mas diz tanto da falta de cabeça do Lage (tentar mudar uma equipa que ia embalada para o título e que vinha das mãos de um treinador muito melhor que ele...) como da personalidade do Marçal como capitão de equipa, ao queimá-lo assim publicamente.

kyza

O lage na época que ganhou o título teve a sorte de uma vida. Mandou aos lobos o que tinha pois se corresse mal não havia problema. Saiu lhe a sorte grande o felix pegar de estaca e o ferro entrar em modo canavaro.
O resto é ver a história da 2 época e de todas as épocas que fez a partir daí. É pior que um Rui Vitória desta vida.

Croissant

Citação de: Kampz em 09 de Outubro de 2023, 22:10
Citação de: pmmp20 em 09 de Outubro de 2023, 10:35https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/marcal-e-o-jogo-do-botafogo-apos-a-saida-de-bruno-lage-voltamos-a-fazer-arroz-com-feijao?ref=HP_DestaquesPrincipais


Olhem estas declarações... basicamente o Lage quis mudar o q estava funcionar.

Que queimadela meu deus.

Mas diz tanto da falta de cabeça do Lage (tentar mudar uma equipa que ia embalada para o título e que vinha das mãos de um treinador muito melhor que ele...) como da personalidade do Marçal como capitão de equipa, ao queimá-lo assim publicamente.

Inventou muito: tirou jogadores de posição (Tché-Tché a lateral, cof cof), abancou o artilheiro da equipa Tiquinho Soares (esta então nem ao diabo lembraria) e inventou que fartou no meio-campo que é o sector menos forte da equipa. 

SLUG

Ainda vem esta merda para tapar o buraco.

Cob92


Carlos88

Uma coisa é certa, sempre foi e será mais senhor que o Roger!

fdpdc666

John Textor e a saída de Bruno Lage do Botafogo: «Cometi um erro ao não lutar mais por ele»
Treinador português foi demitido em outubro do ano passado, menos de três meses depois de ser oficializado.




John Textor, dono do Botafogo, admitiu que se precipitou ao demitir Bruno Lage em outubro do ano passado, menos de três meses depois do treinador português ter assumido o comando técnico do clube. "Cometi um erro ao não lutar mais pela permanência de Bruno Lage", confessou o empresário norte-americano, citado pelo jornal brasileiro 'O Globo'.

Recorde-se que Bruno Lage chegou ao Botafogo em julho do ano passado, pouco mais de duas semanas depois da saída de Luís Castro e numa altura em que o emblema brasileiro estava confortável na liderança do Brasileirão. A equipa terminou o campeonato no 5.º lugar, com 64 pontos, menos seis do que o campeão Palmeiras.

Por Record

peterslimer


bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Seferovic: "Bruno Lage é um treinador especial para mim. Dava-me sempre confiança, mesmo quando não marcava, pois sabia a minha qualidade. No 2.º ano não teve sorte, mas recordo a confiança que dava à equipa. Entrou 7 pontos atrás do Porto e acabámos a festejar no Marquês".