LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Coach: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Coach: Rui Vitória

jnobre

Não consigo compreender quem achou um bom jogo da nossa parte. Achei um mau jogo, acho o Ajax mais do q acessível. Não atacamos, esperamos o erro do adversário. A lá equipa pequena. Temos Obrigação de jogar muito mais. Este Benfica europeu é para lá de medíocre.

Red Eyes

Definição de estupidez: fazer a mesma coisa repetidamente, obtendo sempre o mesmo resultado.

E eu não quero estúpidos à frente do meu clube.

HB

Citação de: jnobre em 25 de Outubro de 2018, 19:22
Não consigo compreender quem achou um bom jogo da nossa parte. Achei um mau jogo, acho o Ajax mais do q acessível. Não atacamos, esperamos o erro do adversário. A lá equipa pequena. Temos Obrigação de jogar muito mais. Este Benfica europeu é para lá de medíocre.

Não conseguir acompanhar o jogo em direto, apenas vi um resumo alargado, mas na primeira parte a exibição até parece ter sido bastante razoável, com várias descidas perigosas à área do Ajax, depois na segunda é que a equipa se começou a encostar demasiado atrás e acabou penalizada já nos descontos com um ressalto de bola.

Foi duro, mas o Ajax também parece ter procurado um pouco mais o triunfo que o Benfica.

Toronto_SLB

Fizemos um bom jogo.  Tacticamente bem e com boas dinamicas.  Pecamos na finalizacao e simplesmente nao tivemos a sorte do jogo no fim.  O resultado podia ter caido para cada lado mas o empate era o mais justo.

Se ha' jogo para criticar nao e' este.

pecksniffian

Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2018, 14:22
Definição de estupidez: fazer a mesma coisa repetidamente, obtendo sempre o mesmo resultado.

E eu não quero estúpidos à frente do meu clube.
É antes querer resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa