CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Coach: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Coach: Rui Vitória
Goals: Jonas (45+2)

Gonçalo_SLB

Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2018, 20:39
Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Dezembro de 2018, 23:13
Valeu pelos 3 pontos.

Quanto ao resto, foi o mesmo de sempre. Mais uma exibição medíocre, que envergonha qualquer Benfiquista apreciador de futebol.
Estou farto disto!!

Eu ja tenho uma opinião um pouco diferente acho que a equipa esta mais pragmática e mais humilde se tivessem esta atitude de fazer anti jogo e saberem manter a bola ate ao fim tínhamos mais pontos vergonha foi a maneira que perdemos os pontos em chave por falta de humildade eu penso que a equipa esta a começar a recuperar VIVA O BENFICA
São opiniões.
Eu vejo um Benfica com graves lacunas colectivas: Mau posicionamento dos jogadores no processo defensivo e ofensivo, falta de ideias na contrução de jogo, a típica saída de bola bombeada ao invés de sair em posse, pouca dinâmica, bolas paradas inócuas (cantos e livres), etc...
Ainda neste último jogo, na parte final, passámos vários minutos sem conseguir fazer 2/3 passes seguidos.

É um futebol muito pobre. Há matéria-prima para apresentar muito melhor qualidade de jogo. Agora, é preciso um treinador que saiba treinar!


nuno666

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2018, 22:03
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:40
Aquele mono ia dispensar o Zivkovic.

Deus nos ajude.

Pela 2ª vez. Já em janeiro passado não foi embora porque o Krovinovic se lesionou. E o Rafa a mesma coisa.

voces inventam muito quem ia dispensar o rafa era o presidente contra tudo e contra todos quem segurou o Rafa foi o RV mas quando se quer inventar se inventa e bem