Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

pipoca123

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: pipoca123 em 26 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2019, 14:01
Citação de: Ru10 em 23 de Abril de 2019, 15:22
Eu nao estou propriamente a participar nisto, mas vou dando a minha opinião porque é um assunto que me interessa.

E do que vejo a organização tem deixado muito a desejar. Tal como a organização do protesto contra o RV e direção que acabou em praticamente nada.

Então vocês não se organizam com a malta que disse alinhar trocando números e criando um grupo no Whatsapp, por exemplo, onde podem estar em contacto mais direto? Porque não aproveitam este final de época para juntar nas modalidades visto que o estádio vai esgotar sempre e os vossos RP já estão comprados separadamente? E ir a Braga, não?

Isto de teclar, marcar pontos de encontro e depois dizer que para o ano é que é não vai dar em grande coisa na minha modesta opinião. O momento é já agora onde o tema da moda é o ambiente na Luz. Na pré-época já ninguém vai falar nisto e a motivação será muito menor.
Hoje abriu a venda a novos RedPasses e este tópico anda abandonado, inclusive users que ainda aparecem aqui a perguntar ficam sem respostas.

A revolta que foi quando confrontei alguns com a realidade. Não queria dizer "I told you so", mas, I fucking told you so...e é pena.

Não fala porque a malta passou muito rápido de grupo de apoio no estádio para grupo de conhecidos que se encontram antes do jogo.
E digamos que não era essa a ideia, pelo menos para a minha pessoa, ou é grande e faz baralho ou caga nisso...

e caguei nisso, até pela mentalidade do nosso adepto, que realmente me entristeceu.

Se fosse nos Porcos ou Sbording o grupo já estava activo esta época!

Mas nos somos moles nisso e cheios de tiques e problemas, gente para criticar nunca falta isso é certo!

Depois força do Redpass matou o pouco que existiu!


E sim defacto é pena... Mas pronto Sport Lisboa até morrer!
LOL tens bom remédio então...
E os RedPass estiveram à venda tempo suficiente. Se houvesse real interesse estava tudo pronto para comprar/mudar no primeiro dia!
Mas é mais fácil dizer que a culpa é dos nossos adeptos e bons são os outros.

Hum??? Mas tu sabes quantos apareceram realmente estivestes lá? É que eu estive, e digamos que foram pelo menos 100 vezes menos daqueles que criticaram, como pareces fazer!

Já há muita gente que não se quer desfazer do seu lugar com medo de nunca mais encontrar lugar naquela zona, dai o poder do redpass entendes? Nem percebo porque falas do tempo que o redpass esteve á venda, acho que me interpretas-te mal, não?

Relembro que vendemos mais de 45M esta época, quem tem bom lugar já não o larga... bom por um lado, mau para este tipo de iniciativas.

Talvez safe standing venha mudar tudo...

Eagle Heart

#496
Ontem num dos tópicos aqui fórum falaram do "indios".
Alguém que me recorde quem era esses índios.

Poderia ser um bom nome para esse novo grupo de adeptos. Se o politicamente correcto de hoje em dia permitesse o uso de tais palavras como índios ou pele vermelhas.
Ou isso ou voltar o nome Manks voltar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Eagle Heart em 29 de Setembro de 2022, 19:13
Ontem num dos tópicos aqui fórum falaram do "indios".
Alguém que me recorde quem era esses índios.

Poderia ser um bom nome para esse novo grupo de adeptos. Se o politicamente correcto de hoje em dia permitesse o uso de tais palavras como índios ou pele vermelhas.
Ou isso ou voltar o nome Manks voltar.
Era assim que eram conhecidos os adeptos do Benfica antigamente mais concretamete os do 3 anel os criticos

dameo38

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: Eagle Heart em 29 de Setembro de 2022, 19:13
Ontem num dos tópicos aqui fórum falaram do "indios".
Alguém que me recorde quem era esses índios.

Poderia ser um bom nome para esse novo grupo de adeptos. Se o politicamente correcto de hoje em dia permitesse o uso de tais palavras como índios ou pele vermelhas.
Ou isso ou voltar o nome Manks voltar.
Era assim que eram conhecidos os adeptos do Benfica antigamente mais concretamete os do 3 anel os criticos
Quem fazia de cowboy?

Gsound

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: Eagle Heart em 29 de Setembro de 2022, 19:13
Ontem num dos tópicos aqui fórum falaram do "indios".
Alguém que me recorde quem era esses índios.

Poderia ser um bom nome para esse novo grupo de adeptos. Se o politicamente correcto de hoje em dia permitesse o uso de tais palavras como índios ou pele vermelhas.
Ou isso ou voltar o nome Manks voltar.
Era assim que eram conhecidos os adeptos do Benfica antigamente mais concretamete os do 3 anel os criticos

Na década de 90 vi-os no segundo anel muitas vezes.