Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

benficaslb1

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 16:02
O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

Não é nada, apenas trollanço.

a mp existe, se o que lá esta dentro é trolanço isso é outra conversa.

bucks87

Citação de: ORMP em 07 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Frodo1904 em 07 de Julho de 2019, 15:53
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

Sff
também para mim...please

também para mim.... obrigado

david_slb

Citação de: PeteTownsend em 07 de Julho de 2019, 13:26
...

Newsflash: vocês foram usados numa manobra de charme para com os demais sócios, e foram propositadamente "encadeados com as luzes". Já serviram o vosso propósito, com muito sucesso como dá pra ver pelo Twitter e por aqui.

Ora bem...  ::) ::) ::)

paulocc

Já anda metade do fórum a gozar com outra metade já enviam PM a gozar... Se fizeram se ouvir junto do presidente e se existe perspetiva no futuro de fazerem o mesmo e confrontar o presidente com promessas dele. Como não vão tornar público para o resto dos foristas não faz sentido ter este tópico aberto

lPhoenix

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:28
Se a vossa ideia é o tópico ser trancado estão a trabalhar bem.

Depois não se queixem.

Slb23, podes me ajudar nisto:

Alguém me pode esclarecer se estes sócios chamados para a reunião foram apenas como sócios independentes ou algum deles assumiu a sua participação aqui e representaria de alguma forma este universo?


Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0
-Gomes1989


Obrigado.
São sócios e foram lá como sócios.

alguns destes users assumiram aqui que iriam falar sobre sujestões e críticas que expusemos, depreendi que no final fariam um resumo, pelo menos para aqueles que como eu me empenhei fazer sugestões e críticas. Esperava no final por mensagem privada esse tal resumo.
Infelizmente, portam-se como o nosso presidente, compromisso de palavra não lhes assiste. Tenho muita pena que assim seja. Obrigado pela tua resposta.

As pessoas foram lá a titulo individual por isso são livres de dizerem o que se passou lá ou não. Não acho que lhes tenham transmitido algo de muito secreto, aliás a ideia parece-me que era mesmo as coisas serem públicas tanto para preparar as pessoas para o que aí vem mas também para explicar o que tem sido feito e assim sossegar a massa adepta.

Seja como for a liberdade é isto.

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica por finalmente voltar num clube aberto, um clube transparente sabendo que ainda há um longo caminho a percorrer para sermos o que devemos ser tanto da parte da direcção como da parte dos adeptos. É uma aprendizagem.

É o típico modus operandi desta direção.

Tens uma Assembleia restrita aos sócios para esse efeito, o que aqui se passou aqui foi uma conversa com quem se manifesta, os que não espingardam ficaram de fora.

Se se quisesse ser aberto e transparente com os sócios, bastava convocar essa reunião extraordinária, colocar as condições à sua participação (sem telemóveis, por exemplo) e aí sim, seria de senhor com os ditos no sítio, mas não foi isso que se passou... a 1 ano de eleições.

benficaslb1

Eu acho que não se deve fechar antes dos useres que estiveram na reunião fazerem um rescaldo do que foi dito, ou então dizerem que não o farão.

lPhoenix

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 16:02
O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

Não é nada, apenas trollanço.

a mp existe, se o que lá esta dentro é trolanço isso é outra conversa.

Estás por tanto a gostar da brincadeira.

JRCosta

Este tópico tem mais entulho do que uma pré época á Vieira. A única coisa que interessa saber é que Vieira está igual a si próprio e esta jogada de marketing é apenas para criar incerteza e a ideia de um plano, quando na verdade é areia para os olhos.

Este tópico morreu, dêem o tiro de misericórdia.

benficaslb1

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 16:10
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 16:02
O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

Não é nada, apenas trollanço.

a mp existe, se o que lá esta dentro é trolanço isso é outra conversa.

Estás por tanto a gostar da brincadeira.

qual brincadeira? eu recebi a MP se é verdadeira ou não já não sei

BlankFile

Nas redes sociais o espectáculo é vergonhoso. Usarem isto para terem likes e views...


Slb23

Tendo em conta que neste momento nada de relevante está a ser discutido, que este tópico tem apenas servido para gozo o mesmo será trancado.

Se algum user que esteve presente na reunião quiser acrescentar algo de relevante ao tópico que entre em contacto com a moderação e o mesmo será reaberto.