Nelson Évora (Atletismo)

Slb23

Ela já anteriormente tinha dito que sofreu abusos sexuais por parte de um namorado.

Benfica_Sempre_1904

Mostra bem que este menino não é muito equilibrado mentalmente.

Bem pelo contrário. É só mais uma.

Acho bem que a namorada tenha vindo a publico dizer isto.

Festivus

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2023, 12:48Ora aqui está algo que ninguém esperava.

Porcos deste calibre, topam-se à distância.
Na verdade, até ele ir para o Sporting, nunca pensei que fosse um merdas. Enganou-me bem a mim e muita gente.

Dito isto, a namorada dele não se refere a ele explicitamente. O artigo fala num ex-namorado. Se se referisse ao Nelson Évora teriam mencionado o nome dele. Para não falar que ele não é ex dela, penso eu. Ainda namoram.

Nuno_SLB

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2023, 12:48Ora aqui está algo que ninguém esperava.

Porcos deste calibre, topam-se à distância.
Na verdade, até ele ir para o Sporting, nunca pensei que fosse um merdas. Enganou-me bem a mim e muita gente.

Dito isto, a namorada dele não se refere a ele explicitamente. O artigo fala num ex-namorado. Se se referisse ao Nelson Évora teriam mencionado o nome dele. Para não falar que ele não é ex dela, penso eu. Ainda namoram.

Desde 2021 que já não são namorados. Ela até já teve um filho da atual relação com um atleta francês.

Festivus

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2023, 12:48Ora aqui está algo que ninguém esperava.

Porcos deste calibre, topam-se à distância.
Na verdade, até ele ir para o Sporting, nunca pensei que fosse um merdas. Enganou-me bem a mim e muita gente.

Dito isto, a namorada dele não se refere a ele explicitamente. O artigo fala num ex-namorado. Se se referisse ao Nelson Évora teriam mencionado o nome dele. Para não falar que ele não é ex dela, penso eu. Ainda namoram.

Desde 2021 que já não são namorados. Ela até já teve um filho da atual relação com um atleta francês.
Ah OK não sabia. Então é possível que ela se refira ao Nelson.

Mas não revelou o nome porquê?

Nuno_SLB

#6395
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2023, 12:48Ora aqui está algo que ninguém esperava.

Porcos deste calibre, topam-se à distância.
Na verdade, até ele ir para o Sporting, nunca pensei que fosse um merdas. Enganou-me bem a mim e muita gente.

Dito isto, a namorada dele não se refere a ele explicitamente. O artigo fala num ex-namorado. Se se referisse ao Nelson Évora teriam mencionado o nome dele. Para não falar que ele não é ex dela, penso eu. Ainda namoram.

Desde 2021 que já não são namorados. Ela até já teve um filho da atual relação com um atleta francês.
Ah OK não sabia. Então é possível que ela se refira ao Nelson.

Mas não revelou o nome porquê?

Processo em tribunal por difamação, era certinho. Tivesse ela ou não razão, mas em tribunal é lixado de provar.

megahyper

"Vínhamos os dois de relações supertóxicas, de onde saímos muito queimados. E, sem saber como, segui-o no Instagram, sem nenhuma intenção e vi que ele fez o mesmo. Eu antes seguia-o, mas o meu ex obrigou-me a deixar de seguir todos os homens do atletismo"

 :rir:

Kurt Cobain 10

Este Palhaço vai entrar no dança com as estrelas .

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 21:35Este Palhaço vai entrar no dança com as estrelas .

Deve ter estoirado dinheiro à brava, é que só pode para ir para esse programa.

Festivus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 21:35Este Palhaço vai entrar no dança com as estrelas .
Nem sabia que isso ainda existia. Aliás, pensei que ainda se chamava Dança Comigo.

Kurt Cobain 10

Este crl apesar de tudo , hoje deixou me emocionado.