Defesa, 44 years
Portugal
Stats: 2 seasons, 65 matches (5059 minutes), 5 goals
Titles: Campeonato Nacional (1)

30121 - Tópico: Abel Xavier  (Lida 31979 vezes)

Rikurveojmal

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2016, 19:36
Ex-Funcionario porque? Apeteceu a algum moderador?

Que falta de respeito que tem por antigos jogadores, campeoes nacionais, inclusive.
Foda-se este gajo nãlo jogou um caralho no Benfica...

Tiago1982

• Velha Glória
  • Born to Lose, Live to Win!
  • 27 de Junho de 2016, 12:56

Que falta de respeito que tem por antigos jogadores, campeoes nacionais, inclusive.
Foda-se este gajo nãlo jogou um caralho no Benfica...

A sério?

Como lateral-direito foi sempre sendo regular e quando passou para trinco fez jogos muito bons.

Mas é apenas a minha opinião.

pjmorce

• Capitão
  • 27 de Junho de 2016, 14:02

Eu aponto várias razões para este facto. Escolhe a ou aquelas que melhor achares para justificar este facto:

1 - nunca foi um titular indicustível
2 - nunca foi um excelente jogador. Nem tecnicamente. Nem fisicamente. Nem taticamente.
3 - apenas jogou 2 anos no Benfica
4 - nesses 2 anos, jogou 45 jogos

A única saudade que me deixa é aquele golo (balázio) que marcou contra o Leverkusen se não me engano, no meu jogo que vi durante a minha vida, o jogo dos 4-4.

Schweisen Tiger

• Eusébio
  • 27 de Junho de 2016, 14:12
O Abel Xavier era dos jogadores mais assobiados pelo 3º Anel. É um ex-funcionário simpático...mas nada mais que isso.

Star

• Eusébio
  • 27 de Junho de 2016, 17:32
Na seleção que temos hoje em dia era titularissimo. Isso diz bastante da "calidade" dos nos laterais direitos

Cilio

• Velha Glória
  • 05 de Setembro de 2016, 23:22
Ja deviam ter alterado o nome para Faisal.

Nuno_SLB

• Eusébio
  • Amadora
  • 17 de Fevereiro de 2017, 19:08
Parece que está falido, montes de dividas.

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/abel-xavier-com-dividas-de-15-milhoes?ref=HP_Grupo1

Abel Xavier, ex-futebolista internacional português, enfrenta um processo no Tribunal do Comércio de Lisboa em que é pedida a sua insolvência, avança a imprensa nacional.

O atual selecionador de Moçambique, acumula dívidas de pelo menos 1,5 milhões de euros em Portugal e não tem, aparentemente, património suficiente para garantir o pagamento aos credores.

Augusto Fernandes, dono de um stand de automóveis da Póvoa de Varzim, esperou seis anos pelo pagamento do empréstimo que fez ao ex-futebolista. Decidiu colocar uma ação em tribunal contra Abel quando percebeu que este não tinha bens em seu nome que cobrissem a dívida em caso de penhora.

O empresário soube que o selecionador tinha dois prédios em seu nome no concelho de Cascais mas percebeu que já estavam penhorados por dívidas ao Montepio.

Tosta Mistica

• Sénior
  • Cave Canen!
  • 17 de Fevereiro de 2017, 19:25
O Abel Xavier era dos jogadores mais assobiados pelo 3º Anel. É um ex-funcionário simpático...mas nada mais que isso.

Pois, não viste aqueles jogos históricos contra o Arsenal e Leverkusen com os nossos russos a bombarem em grande... E a jogatana do Isaias claro...

Dois imensos jogos europeus antes da crise que nos varreu nos anos 90 e 2000...   :cry2:

FP3

• Eusébio
  • Falar é uma necessidade, escutar é uma arte.
  • 17 de Fevereiro de 2017, 19:27
O homem ainda é muçulmano e de nome Faisal? Ou isso só foi uma fase? :confused: