André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mattamouros

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2023, 15:11
Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Ou então diz muito dessas condições para continuar a jogar.

Ora.

Ele não se retirou. Nunca o vi anunciar isso nem sair nenhuma noticia do género na cs.
Pelo contrário, até se ouviu falar, salvo erro, do Leiria. Ou depois de ter rescindido connosco ou agora no verão.

A questão é precisamente o que tu dizes, as condições para continuar a jogar são 0.


burnvski

Citação de: Mattamouros em 27 de Outubro de 2023, 16:30
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2023, 15:11
Citação de: Croissant em 26 de Outubro de 2023, 14:36Acho que o facto de ele ter-se retirado após acabar contrato com o Benfica quando ainda tinha condições de continuar a jogar diz muito da paixão dele pelo desporto.

Ou então diz muito dessas condições para continuar a jogar.

Ora.

Ele não se retirou. Nunca o vi anunciar isso nem sair nenhuma noticia do género na cs.
Pelo contrário, até se ouviu falar, salvo erro, do Leiria. Ou depois de ter rescindido connosco ou agora no verão.

A questão é precisamente o que tu dizes, as condições para continuar a jogar são 0.



Penso que é jogador profissional de padel agora

fdpdc666

Da preparação da mota de Eliseu ao golo que ainda hoje gera dúvidas aos adeptos: André Almeida abre o livro.
Antigo jogador recorda momentos emblemáticos no Estádio da Luz.


André Almeida é um dos 20 jogadores imortalizados no Mural dos Campeões no Estádio da luz e histórias na 'casa' do Benfica são o que não falta ao antigo jogador das águias.

"Histórias curiosas são mais no balneário, brincadeiras entre o grupo. A preparação da mota do Eliseu, se calhar, é a história mais gira que há para contar, mas dentro do campo, há histórias muito bonitas, e essas são do conhecimento de todos. O envolvimento com os adeptos, o envolvimento das equipas pelas quais eu tive o privilégio de passar. Muitos bons momentos e isso é o que mais fica", afirmou à BTV, recordando igualmente o golo que marcou ao Portimonense, a 8 de setembro de 2017.

"Normalmente, quando as pessoas falam comigo na rua, é o momento que mais pergunta. 'Foi de propósito ou foi sem querer?' A realidade é que, se eu jogar na esquerda, corto para dentro para cruzar com o pé direito na direção da baliza para haver um desvio ou alguém não tocar na bola e ela entrar sozinha. Por felicidade, a bola saiu demasiado alta. Neste caso, no ponto certo para dar 3 pontos ao Benfica. Por isso, sim, era um cruzamento, mas foi um grande golo".



in Record

tiago1991

Este bem pode agradecer ao Benfica a vida que leva

Tinha feito uma carreira por clubes de terceira linha

tacuaracardozo

Depois de acabar a carreira mantém o mesmo timing de merda que tinha a jogar, mas agora é para falar à imprensa. Já estamos em baixo e ainda nos vem recordar que jogou no Benfica este cepo. Cala-te e aproveita a reforma dourada que não mereces.

fdpdc666


O Regresso dos Heróis: André Almeida

Bailey


Puches

Obrigado, André Almeida.

Benfanatic

André, a lêndea viva...já nem me lembrava dele.

Trapattoni

Pizzi e André Almeida é a dupla de capitães que maiores pesadelos me dá.

O Património

Citação de: fdpdc666 em 15 de Novembro de 2023, 19:48

O Regresso dos Heróis: André Almeida

não leiam os comentários se não quiserem apanhar sida