Ola John

Avançado, 31 years,
Netherlands
Main team: 4 seasons (2012-2015), 90 matches (4569 minutes), 9 goals

B Team: 1 season, 1 match, 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josel

Alguém me explique ao todo a situação do Vieira e do Ola John que na Comissão de Inquérito não compreendi ao certo o que se passou.

Once_Human

Citação de: josel em 15 de Maio de 2021, 12:27
Alguém me explique ao todo a situação do Vieira e do Ola John que na Comissão de Inquérito não compreendi ao certo o que se passou.
o Olá foi contratado porque queriam que o empresário dele investisse na promovalor

Como o empresário não investiu, nunca mais fizeram negócios com ele

DiogoBatista

Acho que agora a malta, tirando os velhotes dos 63%, percebe aquelas "contratações" de jogadores que ninguém conhece, é só mesmo para os esquemas do homem do Palheiro e sus muchachos

Darkboy

Assinou pelo Alhazem Sport Club, da Arábia Saudita.



serebotna

Boa sorte craque.

piratas15

Citação de: DiogoBatista em 15 de Maio de 2021, 13:30
Acho que agora a malta, tirando os velhotes dos 63%, percebe aquelas "contratações" de jogadores que ninguém conhece, é só mesmo para os esquemas do homem do Palheiro e sus muchachos
Ainda estou para perceber aquele negócio do gajo que veio do Setúbal , um tal de Cadiz ou la com9 se chamava ..

MickaelSousa

Citação de: piratas15 em 11 de Junho de 2021, 22:01
Citação de: DiogoBatista em 15 de Maio de 2021, 13:30
Acho que agora a malta, tirando os velhotes dos 63%, percebe aquelas "contratações" de jogadores que ninguém conhece, é só mesmo para os esquemas do homem do Palheiro e sus muchachos
Ainda estou para perceber aquele negócio do gajo que veio do Setúbal , um tal de Cadiz ou la com9 se chamava ..
Na minha opinião não foi uma contratação má, um jovem que chega ao Benfica com 21 anos, que qualidade demonstrou mas que infelizmente não foi consistente e pronto passou ao lado de um boa carreira. Tomara a nós pudermos e conseguir contratar jovens de qualidade e com provas dadas à Holanda

Em relação ao Cádiz, sempre, infelizmente, fizemos desse tipo de contratações, quem se lembra de ver o Salvador Agra a assinar pelo Benfica? A contratação do Cádiz é igual a contratar um Beto ou um Rodrigo Pinho

tiago1991

mais um que o mestre da tática dizia que o ia por a fazer e acontecer lol

Festivus

Marcou um grande golo que eliminou o Leverkusen. Tirando isso, não me lembro de ter feito mais nada de notável.


serebotna

Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2021, 05:40
Marcou um grande golo que eliminou o Leverkusen. Tirando isso, não me lembro de ter feito mais nada de notável.


Nessa época também fez dois grandes jogos com Spartak e Celtic.

Festivus

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2021, 14:23
Citação de: Festivus em 26 de Junho de 2021, 05:40
Marcou um grande golo que eliminou o Leverkusen. Tirando isso, não me lembro de ter feito mais nada de notável.


Nessa época também fez dois grandes jogos com Spartak e Celtic.
Provavelmente motivação extra por serem jogos da Champions. O Gaitan também jogava quase sempre bem na Champions.

Adiante, o Ola John parece-me ser um típico caso de um jogador jovem talentoso como muitos que aparecem todos os anos que acaba por não corresponder às expectativas devido a ter falta de cabeça e não trabalhar o suficiente.

O Benfica já fez imensas contratações absurdas nos últimos 25 anos, mas no caso do Olá John até dou de barato. Porque potencial não lhe faltava. Não é culpa do Benfica o homem não ter tido cabeça. Contratar jogadores jovens com talento como este é sempre arriscado até certo ponto. Nunca realmente se sabe se vão dar certo ou não. Se fosse assim tão fácil prefer este tipo de coisas, nenhum clube contrataria flops. Acontece aos melhores.

Só tou a ver


Mikaeil

@InformGlorious2
Ola John no seu Instagram. #SLB120