TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 x 4 p.s.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Coach: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Coach: Jorge Jesus

Trapattoni

Citação de: Mephisto em 01 de Maio de 2014, 03:35
Que tem? Ser porco merece gozo, qual o problema?
Cada um tem a liberdade de escolher o clube com que mais se caracteriza, isso não nos compete a nenhum de nós cá no fórum mas da pessoa em si, se me perguntares se os gajos que foram aí impedir os festejos do nosso campeonato claro que sim, de todas as formas merecem ser gozados e enxovalhados que nem animais.
Agora gozar se com deficiências de alguém que só fez o "trabalho" de um adepto em assistir a uma partida e teve o azar em ser captado pela câmara é descermos de nível

Magus 10

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2014, 04:53
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 04:38
Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2014, 03:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2014, 22:15
Epá, não queria voltar a comentar aqui mas fodassse, as vezes só de vos ler parece que ando no fórum da lagartada
Qual é a piada de gozar com a deficiência de uma pessoa? Gostavam que chegassem ao pé de vocês ao pé do dragay e começassem a gozar na vossa cara se estivessem no lugar dele?
Sim, a maioria daqueles adeptos são rivais, como tal merecem sofrer, mas isso não significa que tenhamos de perder o nível porque há coisas com que não se gozam...
Já fui estrábico e garanto que não tem piada nenhuma...

Até pela "inibição" a que leva. Estás em público e nem queres olhar a direito para as pessoas, porque elas vão reparar, se calhar vão fazer uma cara estranha, vão comentar...

E eu era puto. Imagino se fosse agora...

Mas como disse, o homem até me parece cego...

Mas tu curaste o teu estrabismo? Isso é possível?
Não te sei dar grandes detalhes porque fui operado com 7 anos, já lá vão uns tempos e eu ainda não percebia muito... Aquilo que sei é que já mal via de um olho, dizem que tinha menos de um décimo de visão nesse olho (suponho que fosse por "usar" os olhos incorrectamente e haver um que usava menos e que, assim, ia regredindo, mas não sei).

Foi uma longa travessia de 3 ou 4 anos... Desde usar penso no olho "bom" para obrigar o outro a trabalhar, até andar com uma lente dos óculos "embaciada" (com o mesmo fim)... Já não falando nas idas ao Porto, para o oftalmologista, que eram mensais ou quase. Mas, com isto tudo, a coisa lá terá melhorado e posteriormente fui operado, mesmo assim sem grandes esperanças... A operação foi um grande sucesso e... cá estou eu. Ainda tenho um ligeiríssimo desvio, porque nunca recuperaria a 100%, mas é uma coisa que a olho nu é imperceptível.

Claro que a nível de "trauma" é puxado... Não só porque as pessoas reparam (e os meus colegas, crianças que eram, obviamente reparavam em tudo e faziam as observações todas), mas também porque essa história de andar com penso no olho me marcou um bocado... E as pessoas perguntavam sempre se me tinha magoado, o que me tinha acontecido... Enfim, uma seca. Ah, também usei umas gotas... Tenho cadernos meus da primária em que a minha letra ocupava praticamente 2 linhas porque com essas gotas eu perdia um bocado as "noções"... E a professora, mesmo sabendo disso, continuava a reclamar  :tickedoff:

Mas enfim, tudo isto para dizer que é uma situação um bocado traumática. Cada um diz o que quer, mas o homem não tem culpa nenhuma desse "defeito" e certamente que não será feliz com ele.

Ah, só mais uma coisa: continuei a ser seguido (nada de especial, um máximo de 2/3 vezes por ano) no mesmo serviço, só para vigiar, durante uns 7 anos. Na consulta que seria a última (e depois de ter largado os óculos há uns quantos anos), detectaram-me miopia  :rir:


(Isto é um bocado offtopic, mas já que me fizeste a pergunta...  O0)

Fico muito contente por ti! Ainda bem que ficaste bom!

Um grande abraço!

O0 O0 O0

Magus 10

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Mephisto em 01 de Maio de 2014, 03:35
Que tem? Ser porco merece gozo, qual o problema?
Cada um tem a liberdade de escolher o clube com que mais se caracteriza, isso não nos compete a nenhum de nós cá no fórum mas da pessoa em si, se me perguntares se os gajos que foram aí impedir os festejos do nosso campeonato claro que sim, de todas as formas merecem ser gozados e enxovalhados que nem animais.
Agora gozar se com deficiências de alguém que só fez o "trabalho" de um adepto em assistir a uma partida e teve o azar em ser captado pela câmara é descermos de nível

Mas quem é que estava a gozar com quem?

Eu tinha perdido o fio à meada.


Fundado1904


Darko

Boas pessoal,levei uma expulsão daquelas iguais á do Markovic e fiquei impedido de frequentar o forum,ora venho pedir muito amavelmente aos camaradas desta época vitoriosa que se esta a construir um favor.
No final dos penalties deste jogo,uma adepta esta rodeada de dois adeptos dos corruptos que entram em desespero,mas o momento épico é quando ela começa a fazer uma dança da alegria,existe gif disso?

poliban


Darko

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: bbonzo em 28 de Abril de 2014, 11:40
E o gif da outra rapariga com o cachecol do Benfica a dançar no meio da malta do foculporto :D

Encontrei!

Não sei explicar,mas este momento é daqueles que me trazem uma felicidade inexplicável,ela ali no meio do inimigo parece que esta noutro lugar magico a vibrar de felicidade,sem querer saber dos outros hahahahaha fica aqui a minha homenagem á adepta e á sua dança https://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A

miguelsousamartins

tocaaaaa a vir ca pa cima :P
aonde esta aquele trolanco no forum dos porcos?!?!

Hugocarvalhoslb

Coreador panasca,lembras te disto? Foi contra 10 e com suplentes!