CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Coach: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

LR1904


keivy

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2014, 23:52
RGS falou de um video do Markovic.. alguém tem isso ?

Ele disse que tava online?

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Benfica93

Citação de: albertosantos em 14 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.
Só pode ter sido transmissão manhosa dessa emissora de TV, eu estive no Estádio, e estava a acompanhar o jogo pela radio e nas varias estações que ia ouvindo, todos iam relatando o espetacular ambiente que estava no Estádio!!! Emissora manhosa!!!

Eu estava no café a ver o jogo e consegui ouvir na perfeição a enorme festa que se fez...

Benfica93

Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 17:23
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2014, 16:54
Os meus filhos poderão ser de direita ou de esquerda; poderão gostar do estilo de música, filmes, teatro que quiserem; poderão decidir o futuro profissional que quiserem, etc, mas se há algo que não poderão escolher é o clube, esse será o Benfica. Acho que é o dever de qualquer Pai incutir a educação benfiquista. Se somos o número que somos hoje em dia (tal como os lagartos aliás, que apesar de tanto perderem continuam com uma falange de adeptos muito respeitável) é porque os Pais foram passando isso para os filhos.

E nem tenho nada contra ter família doutros clubes, tenho tios e primos portistas e não há mal nenhum nisso, mas filho é filho. Até porque das acrividades que devem ser mais gratificantes para um Pai, é ir com o filho ver o seu clube jogar.

Acima de tudo o importante é não o forçar. Mostra o teu amor pelo Benfica. Mostra o que sentes pelo Benfica. Esses sentimentos passam, e o miudo vai acabar por ser tão ou mais maluco que tu.

Isso que acabaste de dizer é tão verdade. O meu pai é louco pelo Benfica, mas nunca me obrigou a nada. Tenho 20 anos, o que ele simplesmente fez foi levar-me várias vezes ao estádio da luz, e eu adorava!! Uma vez comecei a cantar: "Benfica, Benfica" e um senhor emocionado com a minha atitude, por ser tão pequeno na altura, deu-me mil escudos!

Eu não sei se sou mais maluco agora do que o meu pai, mas eu vivo Benfica. No meu facebook, não consigo deixar de postar algo relacionado com o Benfica durante 2/3 dias. Quando perdemos 7-0 com o Celta, eu chorei de cara lavada enquanto o meu pai dizia: "Deixa lá filho, acontece", não me conformei.

Este ano, a grande prova que consegui mostrar até hoje à minha namorada foi levá-la ao Nacional 2-4 Benfica juntamente com a minha irmã que tem 12 anos. A minha namorada tinha a perfeita noção que eu era doente pelo Benfica, já abdiquei de estar com ela para ver jogos cagados de taças de portugal, ou da liga. O que aconteceu nesse dia, foi que eu levei-a para a zona dos nossos adeptos, ao pé da claque, cantámos todos etc. Foi uma grande festa. Quando o Nacional marcou o 1-0 de penalty, eu disse à minha namorada: "Agora temos de dar a volta e chegar ao intervalo a vencer 1-3, se isso acontecer ganhamos o jogo.". Estava revoltado pelo penalty, no estádio não deu para ver nada, mas aquela sensação de penalty contra nós aos 5 min... Era sensação de roubo (hoje após ver as imagens já dou o beneficio da dúvida). Quando o Rodrigo marcou o 2º golo, estavam todos a celebrar, a minha namorada olha para mim e eu estou a chorar que nem um tonto, de cara lavada. Ela abraça-me e pergunta-me: "Então?". E eu:  "Não consegui conter tamanha felicidade!".

Acho que nunca vi o meu pai chorar pelo Benfica, pelo menos não me lembro, mas a raiva dele quando o Benfica era roubado ou perdia, era notória.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 23:41
A sério,  onde estavam os adeptos do Arouca?


Central superior do lado das câmaras era para eles mas só estavam uns mil ou menos.
Que mil pá? Estava praticamente vazia, uns 200 para aí.

200? não querias dizer aí uns 20? ocupava mais lugares a camisola que tinha lá estendida que os adeptos ;D
Não estavam tantos aí mas estavam espalhados pelo estádio e realmente nem 200 deveriam estar .
Mas também muitos estavam com o cachecol do Benfica porque são claro Benfica mas também são do clube da terra .

BenficaSetsFire

Citação de: Benfica93 em 15 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: albertosantos em 14 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.
Só pode ter sido transmissão manhosa dessa emissora de TV, eu estive no Estádio, e estava a acompanhar o jogo pela radio e nas varias estações que ia ouvindo, todos iam relatando o espetacular ambiente que estava no Estádio!!! Emissora manhosa!!!

Eu estava no café a ver o jogo e consegui ouvir na perfeição a enorme festa que se fez...

Igual aqui. Até comentei precisamente isso, que até estranhava ouvir tão bem o som ambiente na sportv. Se diminuíram, mais incrível devia estar, porque me pareceu brutal na tv.


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Abril de 2014, 13:55
Citação de: Benfica93 em 15 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: albertosantos em 14 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.
Só pode ter sido transmissão manhosa dessa emissora de TV, eu estive no Estádio, e estava a acompanhar o jogo pela radio e nas varias estações que ia ouvindo, todos iam relatando o espetacular ambiente que estava no Estádio!!! Emissora manhosa!!!

Eu estava no café a ver o jogo e consegui ouvir na perfeição a enorme festa que se fez...

Igual aqui. Até comentei precisamente isso, que até estranhava ouvir tão bem o som ambiente na sportv. Se diminuíram, mais incrível devia estar, porque me pareceu brutal na tv.
A " Sporcotv "nem merece comentários , ambiente de verdadeira loucura , para quem não pode ir ver é só imaginar o nosso estádio ,foi muito semelhante , era tudo vermelho a cantar desde o 1 minuto , fizemos a "onda " , saltamos , enfim ,nem merecem o protagonismo que lhe estão a dar .

nogueira


iloy


SLB1994

Mostrei a um rapaz, filho de um casal amigo dos meus pais, que está emigrado em França, um vídeo dos adeptos do Benfica no estádio durante o jogo contra o Arouca e a reacção dele foi:
- "C'est impossible!"
Somos grandes.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: SLB1994 em 15 de Abril de 2014, 21:42
Mostrei a um rapaz, filho de um casal amigo dos meus pais, que está emigrado em França, um vídeo dos adeptos do Benfica no estádio durante o jogo contra o Arouca e a reacção dele foi:
- "C'est impossible!"
Somos grandes.
Grandes ?  ::bater:: Enormes !!!