CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Coach: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Anderson Talisca (02)

Manuel_apt

,

jmpferre

34:53 - pé em riste de Danilo sobre Eliseu,amarelo esta quieto :knuppel2:

47:18 - pé em riste de Tiago Gomes,era o 2° amarelo

49:06 - falta de Matheus(GR)a entrada da área sobre Salvio,marca falta contra benfica

60:41 - Lima recebe a bola no peito a entrada da área,marca falta contra benfica,alegando bola na mao  :knuppel2:

93:49 - penalty de Matheus(GR) sobre Gaitan,mais uma vez,marca falta contra benfica

alguém que saiba fazer gif's,nao se arranja isso?
agradecia  O0

L0W

Citação de: hertz em 28 de Outubro de 2014, 21:45
Essa patada da micaela no Jonas não vi em directo (deve ter sido num dos momentos em que o meu stream encravou). O árbitro marcou alguma falta ou mostrou algum cartão?
Amarelo lol.

santaclara118

Um jogo menos conseguido e tambem roubado nao pode deitar a perder uma epoca quase imaculada (a nivel interno).

SLBaco

Citação de: santaclara118 em 30 de Outubro de 2014, 16:26
Um jogo menos conseguido e tambem roubado nao pode deitar a perder uma epoca quase imaculada (a nivel interno).
Todos os jogos que ganhamos, será sempre obrigação ganhá-los.

O empate contra o zportem não é aceitável.

Perder em braga foi mau!

Se o JJ ganhasse tanto como eu até se poderia considerar "uma epoca quase imaculada (a nivel interno)".

Se o valor acrescentado do JJ não acrescenta qualidade, nem causa superação, então o que farias a um empregado sobrevalorizado, com o contrato a terminar???

Sei que as restantes equipas do nosso grupo são mais fortes financeiramente, mas quantas pagam mais ao seu treinador que nós???

Esta questão seria irrelevante, se não tivéssemos a vender os nossos melhores ativos (desportivos) com a justificação de incapacidade financeira para os manter.

Traduzindo = Negociatas do (cada vez menos) meu Benfica