CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Eddie_

Depois do jogo com o braguilha escrevi aqui que se não cometêssemos erro na posse de bola ia ser fodido marcarem golos ao Juanjo.
Felizmente não os cometemos!

Acabámos por sofrer 2 golos de bola parada onde os sapos estão muito, mas mesmo muito bem trabalhados.

Jogo muito equilibrado como era de esperar. Feliz por termos vencido.
O caminho é longo e temos muito para melhorar. Acho que temos capacidade para tal. Espero que o reforço seja bom!

Trezeguet

Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 17:48
Depois do jogo com o braguilha escrevi aqui que se não cometêssemos erro na posse de bola ia ser fodido marcarem golos ao Juanjo.
Felizmente não os cometemos!

Acabámos por sofrer 2 golos de bola parada onde os sapos estão muito, mas mesmo muito bem trabalhados.

Jogo muito equilibrado como era de esperar. Feliz por termos vencido.
O caminho é longo e temos muito para melhorar. Acho que temos capacidade para tal. Espero que o reforço seja bom!
não é só na posse de bola, é como a equipa defende, se tiver concentrada e não se desiquilibrar este sporte não faz mais porque lhe falta alguma capacidade de desiquilibro do adversário.

Diavolo Rosso

Eu continuo com a opinião que não praticamos um futsal de alto quilate mas há uma coisa que gosto nesta equipa, é uma equipa cínica, matreira e depois temos o melhor GR da história do Futsal Português, que fenómeno.

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 17:48
Depois do jogo com o braguilha escrevi aqui que se não cometêssemos erro na posse de bola ia ser fodido marcarem golos ao Juanjo.
Felizmente não os cometemos!

Acabámos por sofrer 2 golos de bola parada onde os sapos estão muito, mas mesmo muito bem trabalhados.

Jogo muito equilibrado como era de esperar. Feliz por termos vencido.
O caminho é longo e temos muito para melhorar. Acho que temos capacidade para tal. Espero que o reforço seja bom!
não é só na posse de bola, é como a equipa defende, se tiver concentrada e não se desiquilibrar este sporte não faz mais porque lhe falta alguma capacidade de desiquilibro do adversário.
Sim, Trezeguet, mas a posse de bola foi fundamental. Pela primeira vez esta época vi uma equipa cínica, paciente e a definir tempos de ataque com inteligência. Fiquei agradavelmente surpreendido porque era uma das nossas grandes pechas na época passada.

Trezeguet

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 17:48
Depois do jogo com o braguilha escrevi aqui que se não cometêssemos erro na posse de bola ia ser fodido marcarem golos ao Juanjo.
Felizmente não os cometemos!

Acabámos por sofrer 2 golos de bola parada onde os sapos estão muito, mas mesmo muito bem trabalhados.

Jogo muito equilibrado como era de esperar. Feliz por termos vencido.
O caminho é longo e temos muito para melhorar. Acho que temos capacidade para tal. Espero que o reforço seja bom!
não é só na posse de bola, é como a equipa defende, se tiver concentrada e não se desiquilibrar este sporte não faz mais porque lhe falta alguma capacidade de desiquilibro do adversário.
Sim, Trezeguet, mas a posse de bola foi fundamental. Pela primeira vez esta época vi uma equipa cínica, paciente e a definir tempos de ataque com inteligência. Fiquei agradavelmente surpreendido porque era uma das nossas grandes pechas na época passada.
o Benfica, mesmo o ano passado sabia ter bola, creio que os tempos do PF foram os piores nesse aspecto, o que tramava tudo era mesmo defensivamente em que o faziam mal e muita vez pelo Deo  e o Divanei apanhavam n buracos pelas costas ou mesmo pelas alas, onde o 2º principalmente sabia fixar-se e atacar os espaços.

mas concordo que talvez este tenha sido  o jogo este ano onde estivemos melhor nesse aspecto.

josemiguelcardoso



pica_foices

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2014, 18:19
alguem me consegue arranjar o jogo completo?

passa pelo secção multimédia do fórum ou tenta acertar na parte em que decorre o jogo
http://www.rtp.pt/play/p1610/e170114/desporto-2

Maldini

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2014, 21:04
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2014, 18:19
alguem me consegue arranjar o jogo completo?

passa pelo secção multimédia do fórum ou tenta acertar na parte em que decorre o jogo
http://www.rtp.pt/play/p1610/e170114/desporto-2

e link para o jogo de portugal (off topic)