LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Coach: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Coach: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: Génio da Luz em 23 de Outubro de 2014, 19:21
Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2014, 18:01
Estes jogos a mim interessam-me zero. Que venha o campeonato português, a nossa prioridade! lol

Quem diria...  ;D

Lembro-me bem de como ficaste com a derrota na final da liga europa do ano passado...
O rapaz está em modo irónico...

Lysander

Passar nem que seja em 3.º lugar para a Liga Europa é obrigação e para mim absolutamente necessário pois o cenário de eliminação poderia ter efeitos animicos nefastos nos adeptos e na equipa.

Posto isto, não compreendo a confusão de alguns quanto à prioridade para este ano a léguas de qualquer outra: sermos bi-campeões! Não temos dimensão presente nem plantel para atacar Campeonato e Champions em simultâneo sem comprometer uma delas. Estamos a falar entre escolher entre dinheiro/prestigio versus Poder; o Homem inteligente sabe qual destas duas opções é a mais importante a longo prazo...

Estou muito pouco importado por agora em chegar longe na Champions somente para ser eliminado por um colosso ou sensação qualquer tarde ou cedo (sim, porque ganhar champions leagues a jogar contra Corunhas e Monácos  acontece uma vez de 100 em 100 anos...); se queremos ser efectivamente fortes lá fora ao mais alto nível e de forma consistente temos primeiro que dominar em Portugal e dominar em Portugal passa por ganhar pelo menos 2, 3, 4 campeonatos seguidos como há décadas não acontece.

Quando a hegemonia em Portugal for nossa então sim, ataque-se a Champions; até lá a Liga Europa já provou ser uma prova onde existe possibilidade de gerir o plantel e serve para entreter (dava jeito era ganhar uma p*ta de uma final que acho que não aguento outra viagem como as de Amsterdão e Turim mas pronto...)

o_bEnFiQuIsTa

Nunca na minha vida imaginei ver o Benfica a humilhar-se em campo, passando uma péssima imagem da Liga Portuguesa e manchando a história centenária de um clube ganhador na prova.

O Hino do Benfica diz "Sou de um clube lutador". Se calhar está na hora de mudá-lo!


miccoli69

Exibição tão horrível que passado dois dias ainda me custa a digerir.

O Lima continua a ser um caso preocupante. Não faz um golo de bola corrida nem em fora de jogo frente ao guarda redes.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Petz87


Pontix

 O Benfica leva o estatuto de campeão português e está a ser a pior equipa portuguesa nas competições europeias, tendo em conta as expectativas/resultados. O treinador desde a primeira jornada iniciou uma clara estratégia de desculpabilização, de coitadinhização, de incapacidade e de desvalorização. Pelo que tenho ouvido, a maior parte dos adeptos engoliu a lenga-lenga toda. Tendo isso em conta, a prestação está ao nível da exigência.


arodrigues84

Citação de: Lysander em 24 de Outubro de 2014, 01:00
Passar nem que seja em 3.º lugar para a Liga Europa é obrigação e para mim absolutamente necessário pois o cenário de eliminação poderia ter efeitos animicos nefastos nos adeptos e na equipa.

Posto isto, não compreendo a confusão de alguns quanto à prioridade para este ano a léguas de qualquer outra: sermos bi-campeões! Não temos dimensão presente nem plantel para atacar Campeonato e Champions em simultâneo sem comprometer uma delas. Estamos a falar entre escolher entre dinheiro/prestigio versus Poder; o Homem inteligente sabe qual destas duas opções é a mais importante a longo prazo...

Estou muito pouco importado por agora em chegar longe na Champions somente para ser eliminado por um colosso ou sensação qualquer tarde ou cedo (sim, porque ganhar champions leagues a jogar contra Corunhas e Monácos  acontece uma vez de 100 em 100 anos...); se queremos ser efectivamente fortes lá fora ao mais alto nível e de forma consistente temos primeiro que dominar em Portugal e dominar em Portugal passa por ganhar pelo menos 2, 3, 4 campeonatos seguidos como há décadas não acontece.

Quando a hegemonia em Portugal for nossa então sim, ataque-se a Champions; até lá a Liga Europa já provou ser uma prova onde existe possibilidade de gerir o plantel e serve para entreter (dava jeito era ganhar uma p*ta de uma final que acho que não aguento outra viagem como as de Amsterdão e Turim mas pronto...)

Isto!!!!

Sanguinaire

pior sao os da liga europa 

E preciso ganhar o 2° jogo com o monaco caso contrario adeus (liga) europa