CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Dezembro de 2014, 20:48
Seus queixinhas! Os porcos foram lá á pouco tempo e aquilo foi igualmente um ambiente Kaoseiro... e fervoroso. Nem sei como os porquistas saíram de lá sem levarem uns "aquecimentos".

Ha esperem...foi apenas um passeio tranquilo. Devo ter feito confusão.

No final do dia  dos J. Viana-Benfica e Barcelos-Porto postei isto em resposta a um user que dizia que tinha esperança que o porco perderia pontos:

"Já eu só tinha esperança que fossem tratados como nós fomos à umas semanas atrás...

Que me desculpem os barcelenses, até porque existem alguns aqui no fórum, e os outros que defendem os clubes das suas regiões... mas o ódio ao Benfica é ímpar... puta que pariu todos esses clubes nojentos!"

E benfiquistas ficaram indignados...

GlennStrombergh

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: GlennStrombergh em 13 de Dezembro de 2014, 20:48
Seus queixinhas! Os porcos foram lá á pouco tempo e aquilo foi igualmente um ambiente Kaoseiro... e fervoroso. Nem sei como os porquistas saíram de lá sem levarem uns "aquecimentos".

Ha esperem...foi apenas um passeio tranquilo. Devo ter feito confusão.

No final do dia  dos J. Viana-Benfica e Barcelos-Porto postei isto em resposta a um user que dizia que tinha esperança que o porco perderia pontos:

"Já eu só tinha esperança que fossem tratados como nós fomos à umas semanas atrás...

Que me desculpem os barcelenses, até porque existem alguns aqui no fórum, e os outros que defendem os clubes das suas regiões... mas o ódio ao Benfica é ímpar... puta que pariu todos esses clubes nojentos!"

E benfiquistas ficaram indignados...
Como se nós não tivéssemos já visto este filme tantas e tantas vezes.
E sempre com o mesmo guião.

Mas os benfiquistas de Barcelos não deviam de ficar ofendidos porque eu não acredito que aquela confusão tenha sido provocada por benfiquistas de Barcelos. E agora NÂO ESTOU a ser irónico.

O ano passado fui ver o Benfica-Gil Vicente e o que não faltava eram adeptos do Gil Vicente benfiquistas assumidos.

faneca_slb4ever

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2014, 22:54
O crime compensou.

Agora não interessa para nada.

O problema é que compensa sempre.

Os jogos deviam ser ganhos no ringue e não com sticadas de bastidores, mas enquanto corruptos estiverem à frente da FPP, a única coisa a fazer é jogar ainda mais.

Pois mas o SL Benfica tem que denunciar tudo isto e tomar medidas drásticas.

MadMax 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: MadMax 1904 em 13 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2014, 22:54
O crime compensou.

Agora não interessa para nada.

O problema é que compensa sempre.

Os jogos deviam ser ganhos no ringue e não com sticadas de bastidores, mas enquanto corruptos estiverem à frente da FPP, a única coisa a fazer é jogar ainda mais.

Pois mas o SL Benfica tem que denunciar tudo isto e tomar medidas drásticas.

Concordo Faneca, mas também tem de nos fazer ainda mais fortes em campo, pela revolta que isto gera. Os jogadores são profissionais mas também têm sentimentos.

faneca_slb4ever

Citação de: MadMax 1904 em 14 de Dezembro de 2014, 15:31
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: MadMax 1904 em 13 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2014, 22:54
O crime compensou.

Agora não interessa para nada.

O problema é que compensa sempre.

Os jogos deviam ser ganhos no ringue e não com sticadas de bastidores, mas enquanto corruptos estiverem à frente da FPP, a única coisa a fazer é jogar ainda mais.

Pois mas o SL Benfica tem que denunciar tudo isto e tomar medidas drásticas.

Concordo Faneca, mas também tem de nos fazer ainda mais fortes em campo, pela revolta que isto gera. Os jogadores são profissionais mas também têm sentimentos.

Claro. Eu sei disso.