CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Coach: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Coach: Jorge Jesus
Goals: Eduardo Salvio (05)

dmc

Citação de: Illuminatus em 23 de Março de 2015, 12:09
Citação de: dmc em 23 de Março de 2015, 11:59
Citação de: sanfinense em 23 de Março de 2015, 01:22


fbid=488555774619045&set=a.112216515586308.13788.100003938796322&type=1[/img]
afinal o jj tem razao ou não.

(eu ainda nao vi,o stream estava marado.)

O jogador do Rio Ave não tem interferência no lance. PAra mim foi bem validado.

Já agora, acho curiosa essa imagem. É sinal que tinham câmara para os fora-de-jogo. MAs para ver o lance do Diego Lopes quando remata ao poste já não há nada.

Foi de um pontapé de baliza.

Não reparei nisso. Pensei que tivesse sido de uma reposição normal do GR.

Sendo assim, muito boa arbitragem.

Royal_Flush

Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

Mas qual regra?!?!

O Benfica se perder 4 pontos passa para 2o classificado. Não estamos a 4 pontos, estamos a 3.  Foi isto que disse.

Porra, e eu que pensei que isto era de fácil compreensão. Sobrestimo as pessoas em demasia.
A não ser que penses q somos todos tótós, sabemos que essa regra se aplica em igualdade pontual com os corruptos e se eles não nos ganharem por mais que 1 de diferença

Só mesmo quem pensa que existe uma regra que diz que quem está a 3 pontos com vantagem no confronto directo, está a 4 pontos.

Enfim, mas não dou mais a este peditório, não sou professor de matemática da primária.

Mas ok, estamos a 4 pontos. Se o perdermos mais 4 pontos e o Porto 0, vão para o Marquês gritar que somos campeões.

Manuel_apt

Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2015, 15:50
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

Mas qual regra?!?!

O Benfica se perder 4 pontos passa para 2o classificado. Não estamos a 4 pontos, estamos a 3.  Foi isto que disse.

Porra, e eu que pensei que isto era de fácil compreensão. Sobrestimo as pessoas em demasia.
A não ser que penses q somos todos tótós, sabemos que essa regra se aplica em igualdade pontual com os corruptos e se eles não nos ganharem por mais que 1 de diferença

Só mesmo quem pensa que existe uma regra que diz que quem está a 3 pontos com vantagem no confronto directo, está a 4 pontos.

Enfim, mas não dou mais a este peditório, não sou professor de matemática da primária.

Mas ok, estamos a 4 pontos. Se o perdermos mais 4 pontos e o Porto 0, vão para o Marquês gritar que somos campeões.

em caso de empate.

ok

cwally


Red Eyes


lmoutad

Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2015, 15:50
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

Por amor de Deus, parem de uma vez por todas com essa de que 3 pontos são 4, chega a ser embaraçoso. 3 pontos são 3 pontos. Com vantagem no confronto directo podemos talvez dizer que são 3.5 pontos, mas nem isso podemos dizer neste momento. Se ganharem 0-2 depois dão 6 ao Setúbal e passam-nos à frente.

Mas numa coisa concordo, temos a faca e o queijo na mão de momento.
Se fores campeão devido a essa regra vais ver que o embaraço te passa num instante...

Mas qual regra?!?!

O Benfica se perder 4 pontos passa para 2o classificado. Não estamos a 4 pontos, estamos a 3.  Foi isto que disse.

Porra, e eu que pensei que isto era de fácil compreensão. Sobrestimo as pessoas em demasia.
A não ser que penses q somos todos tótós, sabemos que essa regra se aplica em igualdade pontual com os corruptos e se eles não nos ganharem por mais que 1 de diferença

Só mesmo quem pensa que existe uma regra que diz que quem está a 3 pontos com vantagem no confronto directo, está a 4 pontos.

Enfim, mas não dou mais a este peditório, não sou professor de matemática da primária.

Mas ok, estamos a 4 pontos. Se o perdermos mais 4 pontos e o Porto 0, vão para o Marquês gritar que somos campeões.

Exactamente, caso tivéssemos mantido o empate, poderíamos perder os 4 pontos (2  empates) e manter a igualdade pontual com o Porto na mesma (e aí sim, falávamos de confronto direto).
Metam uma coisa na cabeça, de benfiquistas que são e do nosso hábito da contagem de pontinhos (e de perder jogos por ir anarquicamente atrás de vencer quando já é quase impossível) : EMPATAR NUNCA É IGUAL A PERDER.

Space Junkie

Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:26
não posso estar fora um fds é logo isto................

Porra,é como eu. Neste fim-de-semana estava em Salónica mas o pior é quando vou a Nova iorque e joga o Benfica,corre sempre mal. Uma vez foi o golo aos 92m e da última vez perdemos em Braga para a Taça. Só espero não estar lá quando jogarmos.

Mjölnir

Preocupou-me ver que aos 70 minutos tinhamos vários jogadores fisicamente nas lonas. Não faz sentido.

Royal_Flush

Citação de: lmoutad em 25 de Março de 2015, 11:56
Citação de: Royal_Flush em 23 de Março de 2015, 15:50
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:58
Citação de: Palmeirinha em 22 de Março de 2015, 12:52
Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2015, 12:51
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:56
Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51


Exactamente, caso tivéssemos mantido o empate, poderíamos perder os 4 pontos (2  empates) e manter a igualdade pontual com o Porto na mesma (e aí sim, falávamos de confronto direto).
Metam uma coisa na cabeça, de benfiquistas que são e do nosso hábito da contagem de pontinhos (e de perder jogos por ir anarquicamente atrás de vencer quando já é quase impossível) : EMPATAR NUNCA É IGUAL A PERDER.

Eu mal o Luisão foi expulso já só estava a pensar manter o empate. Com a exibição miserável da 2a parte 1 ponto já era de salutar.