Época 2016/2017

Slb23

Citação de: MrFire em 05 de Junho de 2017, 11:43
Citação de: k1n0 em 05 de Junho de 2017, 11:36
Citação de: Mikaeil em 05 de Junho de 2017, 11:09
Tiago Pereira e Elledy Semedo deixam Benfica



O Benfica anunciou, esta segunda-feira, as saídas dos andebolistas Tiago Pereira e Elledy Semedo, depois de terminados os respetivos contratos.

«É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa», lê-se na nota emitida no site dos encarnados, em que se sublinha que os dois atletas «vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva».

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=675919


Tiago vai para os WA. Vão formar equipa de Andebol :)

White Angels?
Vai para França.

Vitor Alves

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2017, 09:24
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:46
Malta, uma coisa... Será que a massa associativa do benfica que vai aos pavilhões de receberá bem o Resende? É que tenho vários amigos contra a vinda dele pelo passado ligado ao Porto

quantos desses amigos já viram algum jogo de andebol do Benfica ao vivo?

ah peço desculpa, já sei que vamos ter aí a brigada de virgens ofendidas com este post


Nunca nos denegriu, sempre nos respeitou como adversários, e é um profissional!
Na minha opinião é o treinador que encaixa que nem uma luva no projecto do SLB para o Andebol. É dar as melhores condições possíveis a um treinador que já demonstrou conhecimento do andebol nacional como poucos ou nenhuns e que demonstrou muita qualidade como treinador!


Tamarindus

O Branquinho é que também podia vir  ::)

TeamRocket37

Gostei muito do Branquinho, claramente superior ao João Pais, mas o João Pais tem contrato...

O Ricardo Pesqueira em relação ao Ales Silva e ao Paulo Moreno não vejo que seja superior a nenhum deles e não trará a meu ver...

Seabra excelente reforço...

Carlos Martins fortíssimo no contra ataque e superior ao nosso Davide Carvalho e excelente finalizador

Nuno Grilo se confirmar a sua vinda todos aqueles que falaram mal dele dos 2 anos que cá esteve vão dar o braço a torcer porque com o Carlos Resende o Grilo vai ser completamente diferente...





BlankFile

#4220
Edit

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 15:46
Vamos ser Tri-Campeões. Acredito plenamente nisso.

Mesmo com as limitações que temos, vamos prevalecer no final.
Não seria no topico de hoquei?

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 15:46
Vamos ser Tri-Campeões. Acredito plenamente nisso.

Mesmo com as limitações que temos, vamos prevalecer no final.

Bruno de Carvalho és tu?

BlankFile

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 15:46
Vamos ser Tri-Campeões. Acredito plenamente nisso.

Mesmo com as limitações que temos, vamos prevalecer no final.
Não seria no topico de hoquei?

Sim, enganei-me.  ^-^

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 15:46
Vamos ser Tri-Campeões. Acredito plenamente nisso.

Mesmo com as limitações que temos, vamos prevalecer no final.

Bruno de Carvalho és tu?

Ah  Ah  Ah...

Que piadinha...

acemessiae

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2017, 09:25
ainda estou a digerir a saída do Aranda... acho incrível a sua dispensa. dos gajos mais talentosos que há no país com a idade dele, e um gajo que no sistema do Resende, que privilegia ataques rápidos, caía que nem uma luva... nem sei que diga.

vamos ver que contratações se efectivam. a confirmarem-se Pesqueira, Seabra, Grilo, Martins, o brasileiro, parece-me que efectivamente vamos subir um nível. não se suficiente para o nível dos nossos rivais, mas veremos.

como disse e bem o 23, o que me parece é que vamos ficar com uma boa base para os próximos anos. depois vamos ter que criar condições para adaptar os miudos de valor que vão surgindo, como o Gonçalo ou o Capdeville.

O problema é que apenas talento não chega...

É tudo muito bonito até aos Juniores. A partir daí só vinga quem quer efectivamente vingar. E infelizmente casos destes não faltam...