CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Coach: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Coach: Jorge Jesus
Goals: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ana_lopes2009



ZePataLonga

Citação de: heart_slb em 13 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: Pablo_8 em 13 de Dezembro de 2016, 21:08
Citação de: heart_slb em 12 de Dezembro de 2016, 20:22
PESSOAL TOCA A PARTILHAR ESTE MOMENTO:
https://youtu.be/atEpZFM4pLk?t=5979
WC AGRIDE APANHA BOLAS! SE REPARAREM O APANHA BOLAS NÃO PASSA A BOLA PORQUE JÁ ESTÁ UMA A SER LANÇADA PARA O CAMPO! WC TEM DE SER PUNIDO!

agrediu? onde é que isso é agressão??  :2funny: por amor de deus...
agressão escusa de haver propriamente murros, bata a intenção... Recorda João Pinto e Luisão ao Arbitro! Especialmente Luisão!

Mas qual intenção pá...

Vieri

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2016, 21:17
O Jorge Sousa fez uma péssima arbitragem...

para mim perdoou n amarelos ao Sporting... WC e Semedo os principais... e isso teria limitado logo toda a sua pressão...

Para mim o Lance do Pizzi é penalti e se fosse ao contrário tb nos queixávamos... e não vejo mal nenhum em dizer que ali errou a nosso favor...
Mas o Jorge Sousa decidiu não marcar nada na área nem perto dela a não ser que tivesse a completa certeza e como eram lances complicados não marcou nada...


Isso não é verdade.
Perto do fim INVENTOU uma falta do Gonçalo sobre o WC. INVENTOU!
O lance era já perto da área e perigoso.
Para falar da falta do Luisão na Adriana vi horas de debate.
Deste lance vi BOLA. BOLA!
E a culpa é tanto da CS como dos comentadeiros benfiquistas que são pagos para assistir a esta lavagem cerebral  e não levantam estas questões.


Benfiquismo

O mais importante foram os 3 pontos rumo ao nosso objetivo, não gostei muito do nosso jogo, em relação aos supostos penaltys que ficaram por marcar sinceramente não me parece ter havido qualquer falta.