Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

iKatz

Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

joaof9352

Aproveito também para informar que os ultras do frankfurt pedem para todos estarem dentro do estádio 30 mins antes do apito inicial para começar logo a apoiar a equipa. Façamos igual, pelo menos nesse jogo! Estádio cheio 30 mins antes de começar o jogo!

karlussantus

Da série o E.Frankfurt não vale nada, o Benfica tem obrigação de ganhar!


O E.Frankfurt que está com as fichas todas na Liga Europa, não tem qualquer derrota, ganhou todos os jogos da fase de grupos, e espetou 4 ao Shakhtar, Lázio, Marselha, e acabou de eliminar o Inter o 3º classificado da série A.
O Ajax também não prestava e arrumou com o Real Madrid e não perdeu qq jogo com o Bayern de Munique.

É caso para dizer que a Roma e o Schalke é que eram bons... um perdeu os dois jogos com o Real levando 5 golos, tinha acabado de levar 3 da Lazio, levou 7 da Fiorentina, etc..., o outro perdeu os dois com o City e levou 10 golos e está quase para descer na Bundesliga...
Mas na comunicação social estão a fazer passar a ideia que o E.Frankfurt não vale nada e o Benfica tem obrigação de ganhar...

joaof9352

Citação de: karlussantus em 18 de Março de 2019, 02:51
Da série o E.Frankfurt não vale nada, o Benfica tem obrigação de ganhar!


O E.Frankfurt que está com as fichas todas na Liga Europa, não tem qualquer derrota, ganhou todos os jogos da fase de grupos, e espetou 4 ao Shakhtar, Lázio, Marselha, e acabou de eliminar o Inter o 3º classificado da série A.
O Ajax também não prestava e arrumou com o Real Madrid e não perdeu qq jogo com o Bayern de Munique.

É caso para dizer que a Roma e o Schalke é que eram bons... um perdeu os dois jogos com o Real levando 5 golos, tinha acabado de levar 3 da Lazio, levou 7 da Fiorentina, etc..., o outro perdeu os dois com o City e levou 10 golos e está quase para descer na Bundesliga...
Mas na comunicação social estão a fazer passar a ideia que o E.Frankfurt não vale nada e o Benfica tem obrigação de ganhar...

E temos ... Nós somos o Benfica, temos sempre obrigação de ganhar crl!

magoslb

Para haver glória terá de haver Benfica.

Infelizmente não há corunhas, Celtics e monacos pelo caminho, isso é à porco.

Para ganhar isto o mais provável será na próxima apanhar Chelsea e uma final com Nápoles.

costapequeno

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2019, 22:28
Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

e?

Se o Benfica jogasse com everton's todas as semanas e nao equipas do tugao quantos jogos ganharia?

Toalhete

Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2019, 19:27
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2019, 22:28
Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

e?

Se o Benfica jogasse com everton's todas as semanas e nao equipas do tugao quantos jogos ganharia?

23.

costapequeno

Citação de: Toalhete em 18 de Março de 2019, 19:35
Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2019, 19:27
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2019, 22:28
Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

e?

Se o Benfica jogasse com everton's todas as semanas e nao equipas do tugao quantos jogos ganharia?

23.

a liga inglesa é a mais competitiva da europa,qualquer jogo fora é tripla.

O'Brien

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2019, 22:28
Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

Há uma forte possibilidade de o treinador sair durante esta semana

Toalhete

Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2019, 19:37
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2019, 22:28
Temos perfeitas hipoteses de ultrapassar o Frankfurt e o Chelsea.

Este Chelsea desde ano é bastante irregular e não convence ngm. Ainda hoje perderam 2-0 em casa do Everton do Marco Silva lol.

Há uma forte possibilidade de o treinador sair durante esta semana

Trocas de treinador a meio da época são sempre más, não me lembro agora de nenhum exemplo onde tenha sido positivo.

Mant0rras

Boas!

Portanto eu moro em inglaterra e tenho um amigo a morar em frankfurt e outro em lisboa (socio red pass).

Qual sera a nossa melhor hipotese para arranjar bilhetes para o jogo? Pelo que sei do lado do frankfurt ja esta tudo esgotado.

Thanks!  O0

original

Citação de: Mant0rras em 18 de Março de 2019, 21:03
Boas!

Portanto eu moro em inglaterra e tenho um amigo a morar em frankfurt e outro em lisboa (socio red pass).

Qual sera a nossa melhor hipotese para arranjar bilhetes para o jogo? Pelo que sei do lado do frankfurt ja esta tudo esgotado.

Thanks!  O0
O Benfica agora mete os bilhetes a venda também online para jogos fora