CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

amerco

Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 23:20
Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 22:53
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.
Também acho o mesmo. Nunca conseguir perceber muito bem a panca com o Vidrago. Tem mais impulsão que o Pais e é isto, tecnicamente parece-me muito inferior, ou seja, quando o ângulo de finalização é menor, tem muitas mais dificuldades em marcar que o Pais.

Pois eu acho que nenhum deles tem qualidade para o Benfica nenhum ...

Arrisco me a dizer que do lado contrário a história é em tudo igual ...

Corro o risco de dizer que o nosso melhor ponta é .... belone ...

Para mim fim de linha para os dois gr suplentes.
Terzic, João silva, patrianova, grilo, pais, carvalho ...

Admito que, já não gostei da época se seabra e esta época vai na mesma linha ...

Para mim e como vai sair cavalcanti ...

O Benfica precisa de fazer regressar capdeville ...
Precisa de dois jogadores para a posição de cavalcanti ... uma para a de belone que passava para a ponta ...
Pelo menos um central de categoria inegável e um pivot ...

Não há dinheiro ... foda.se

Concordo com a opinião sobre os pontas e para ponta esquerda penso que seria uma opção o S. Barros para o lugar do Vidrago.
Na ponta direita, tenho a opinião que o Belone devia ocupar este lugar e substituir o D. Carvalho, pois para Lateral de alta competição não chega (nem 1.80 tem) mas tem características de ponta.
Quanto aos GR. a solução passa por Capdeville juntamente com o Ristovski e o Espinha.
Dos estrangeiros, só o Nyokas interessa mas penso que o J. Silva pode ficar e fazer parte de uma 2ª linha importante, não é assim tão mau.

blog benficaatemorrer

antes demais deixem-me dizer que não gosto nada de ver andebol...

logo a seguir quero dizer que perdemos ontem por culpa própria e sobretudo por incompetência própria...

estar a perder por 4 golos e falhar 3 contra-ataques de infantário é demasiado mau para ser realidade.

aliás, meteu-me tanto nojo que mudei de canal e não voltei lá.

se querem andar a brincar com os adeptos mudem para o sport.

slb2tuga

equipa de Champions contra equipa de Tostões sem ambição, o resultado é obvio.

se não ha ambição de ganhar num clube como o Benfica, é melhor fechar esta modalidade.
o Benfica não pode andar ai so a competir ...

CitriC



zerocool

Se querem qualidade nesta equipa, comecem por alterar o treinador e vão ao estrangeiro buscar alguém com uma verdadeira escola de andebol, ao nível do treino....ter sido um grande jogador vale zero....ganhou dois campeonatos ao JAS e ao Rito, porque teve mais jogos em casa na final....simples...ou talvez Isso não interesse pois a malta da secção tinha que trabalhar e isso tá quieto....


Preis75

Citação de: slb2tuga em 21 de Março de 2019, 10:04
equipa de Champions contra equipa de Tostões sem ambição, o resultado é obvio.

se não ha ambição de ganhar num clube como o Benfica, é melhor fechar esta modalidade.
o Benfica não pode andar ai so a competir ...

O problema é que esta equipa do Benfica ao contrário do que dizes não é uma equipa de tostões, é uma equipa que de 6 estrangeiros só se aproveita o GR e dou o beneficio da dúvida ao Francês, mas é falso que esta equipa de Andebol do Benfica seja uma equipa de tostões...

LAC

Citação de: amerco em 21 de Março de 2019, 09:29
Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 23:20
Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 22:53
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.
Também acho o mesmo. Nunca conseguir perceber muito bem a panca com o Vidrago. Tem mais impulsão que o Pais e é isto, tecnicamente parece-me muito inferior, ou seja, quando o ângulo de finalização é menor, tem muitas mais dificuldades em marcar que o Pais.

Pois eu acho que nenhum deles tem qualidade para o Benfica nenhum ...

Arrisco me a dizer que do lado contrário a história é em tudo igual ...

Corro o risco de dizer que o nosso melhor ponta é .... belone ...

Para mim fim de linha para os dois gr suplentes.
Terzic, João silva, patrianova, grilo, pais, carvalho ...

Admito que, já não gostei da época se seabra e esta época vai na mesma linha ...

Para mim e como vai sair cavalcanti ...

O Benfica precisa de fazer regressar capdeville ...
Precisa de dois jogadores para a posição de cavalcanti ... uma para a de belone que passava para a ponta ...
Pelo menos um central de categoria inegável e um pivot ...

Não há dinheiro ... foda.se

Concordo com a opinião sobre os pontas e para ponta esquerda penso que seria uma opção o S. Barros para o lugar do Vidrago.
Na ponta direita, tenho a opinião que o Belone devia ocupar este lugar e substituir o D. Carvalho, pois para Lateral de alta competição não chega (nem 1.80 tem) mas tem características de ponta.
Quanto aos GR. a solução passa por Capdeville juntamente com o Ristovski e o Espinha.
Dos estrangeiros, só o Nyokas interessa mas penso que o J. Silva pode ficar e fazer parte de uma 2ª linha importante, não é assim tão mau.

Vocês não percebem mesmo nada desta merda :blah: :tickedoff: