CN Fase Final : SL Benfica 32 - 31 CF "Os Belenenses", 20Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Abril de 2019, 16:47
Bem podemos agradecer ao Borko o golo, a defesa incrível a fechar e o passe que dá o 7m ao Grilo. Percebo o que o Resende quer fazer, mas só o pode fazer com um plantel equilibrado em todas as posições, o que claramente não tem.

Carlos Martins fez os 60 minutos, João Silva nem entrou. Seabra o jogo todo no ataque (ainda que bem, não pode ser). Pivots muito fracos, todos eles.

4 reforços é o MÍNIMO para sermos competitivos na próxima época.

Eu acho que 4 reforços não chega para encurtar o fosso que existe neste momento quer para Calor da Noite quer para o Cahsball...teriam de ser 4 mega reforços e mesmo assim não é com Nyokas que lá vamos....

danhel

Estive presente e foi fraquinho, fraquinho. A primeira parte ainda foi razoável, estivemos a ganhar por 5 e, mais uma vez, não tivemos killer instinct. Em vez de matarmos o jogo deixámos andar e, mesmo assim ganhávamos por 4 ao intervalo. A segunda parte foi um descalabro defensivo e ofensivo. Precisamos de um ponta esquerda (Vidrago uma sombra do que já foi) e um ponta direita (Martins não pode fazer o jogo todo.) Também precisamos de um lateral esquerdo, de um central melhor que o Seabra e, já agora, um lateral direito (se o Nyokas só pode fazer 5 minutos por jogo pode ir andando).

TeamRocket37

Isto e uma vergonha!

Modo férias ou crlh.

Campeonato está difícil?? Está

Está perdido!? Não

E tentar ganhar os jogos todos ponto final..


Andris



k1n0

Ganhar este jogo foi um milagre. Nem sabemos como aconteceu, nem mereciamos.

Mikaeil

Basicamente... Cumpriram a obrigação... O que fica para a história é o resultado.

Mas... FDX!  :tickedoff: