CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 84 - 61 FC Porto, 26Maio. Dom. 16h00 *BTV1*

messias10

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Maio de 2019, 21:34
Citação de: Seth de Lisboa em 27 de Maio de 2019, 20:21
o Micah é menino para fazer um belo arrozinho de puta no ladrão caixa e incendiar o ambiente naquela merda toda.

Moncho, a despedida de sonho, a ter de cumprimentar e felicitar o Lisboa. É por isso que o gajo quer ser expulso, para não ter de o fazer. Aposto que na sexta se vai auto-expulsar de novo.

Não sei se o Mocho volta ao banco. Vê-se o árbitro a dizer à Mesa para escrever no relatório as palavras que ele lhe dirigiu.
Alguém sabe o que é o que mongo lopez disse ao Fernando Rocha? Não foi perceptível na RTP 2, só se apanha o choro inicial.


Sickness:SLB

Citação de: milnovezeroquatro em 28 de Maio de 2019, 18:33
Sexta é dia de ir ao caixa fazer a festa!

A festa só se faz se ganharnos a final...contra a Oliveirense.

JoaoPedroLopes

Citação de: messias10 em 28 de Maio de 2019, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Maio de 2019, 21:34
Citação de: Seth de Lisboa em 27 de Maio de 2019, 20:21
o Micah é menino para fazer um belo arrozinho de puta no ladrão caixa e incendiar o ambiente naquela merda toda.

Moncho, a despedida de sonho, a ter de cumprimentar e felicitar o Lisboa. É por isso que o gajo quer ser expulso, para não ter de o fazer. Aposto que na sexta se vai auto-expulsar de novo.

Não sei se o Mocho volta ao banco. Vê-se o árbitro a dizer à Mesa para escrever no relatório as palavras que ele lhe dirigiu.
Alguém sabe o que é o que mongo lopez disse ao Fernando Rocha? Não foi perceptível na RTP 2, só se apanha o choro inicial.

Não sei mas teve que ser muito grave pois ele tinha acabado de apanhar uma técnica e levou logo outra. Nestes casos os árbitros costumam ser muito comedidos.

Por acaso já me aconteceu, num jogo do campeonato distrital e por um "menino" que começa a despontar na arbitragem nacional.

fabioLupi

Citação de: milnovezeroquatro em 28 de Maio de 2019, 18:33
Sexta é dia de ir ao caixa fazer a festa!
Só se for ao banco. Festa faz se quando se ganha alguma coisa, nomeadamente o campeonato, sendo que a Oliveirense é mais forte que o Porto. E ainda não ganhamos nada nem sequer eliminamos o Porto.

Seth de Lisboa

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Maio de 2019, 21:34
Citação de: Seth de Lisboa em 27 de Maio de 2019, 20:21
o Micah é menino para fazer um belo arrozinho de puta no ladrão caixa e incendiar o ambiente naquela merda toda.

Moncho, a despedida de sonho, a ter de cumprimentar e felicitar o Lisboa. É por isso que o gajo quer ser expulso, para não ter de o fazer. Aposto que na sexta se vai auto-expulsar de novo.

Não sei se o Mocho volta ao banco. Vê-se o árbitro a dizer à Mesa para escrever no relatório as palavras que ele lhe dirigiu.

Isso é o que ele quer, não ter de voltar ao banco para poder sair de fininho.
Multem-no depois, mas quero vê-lo na quadra.

E no final a ter de cumprimentar el mago Lisboa pela lição táctica.

Ele há umas semanas disse na TV que tinha a certeza que o fcp iria eliminar o SLB. disse e repetiu a alto e bom som.