CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 7 - 3 AD Fundão, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV1*

to202002

Antes a quota modalidades tinha prioridade agora nem isso . Esta merda não se percebe pago eu mais 5 euros de quotas

força Benfica

BENFICA-SPORTING: VENDA DE BILHETES

Jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de futsal.

O Benfica recebe o Sporting (sexta-feira, às 21h30, no Pavilhão Fidelidade) no arranque da final do play-off do Campeonato Nacional de futsal. Os bilhetes estão à venda a partir desta quarta-feira (29 de maio) – e até ao dia do jogo – em exclusivo a Sócios.


Pavilhão Fidelidade | Campeonato Nacional | SL Benfica x Sporting CP
TABELA DE PREÇOS
Sócio Quota Modalidades: 1€
Sócio: 2€
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1€
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Store|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/28/futsal-bilhetes-benfica-sporting-jogo-1-final-play-off-campeonato-nacional?fbclid=IwAR2ifpgdy5i0H0mjPDLDHO1hbKhrQL4iN9XhhyBAWHO78MPXzdd2QYhuZ9U

本菲卡

Porque é que agora estão a demorar tanto tempo a abrir os tópicos dos jogos das modalidades?

Não estou a criticar, apenas a questionar.

Cosmic

Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 18:45
Antes a quota modalidades tinha prioridade agora nem isso . Esta merda não se percebe pago eu mais 5 euros de quotas


Incompreensível. Faz repensar nos motivos pelos quais pago a quota modalidades.

to202002

Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2019, 19:54
Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 18:45
Antes a quota modalidades tinha prioridade agora nem isso . Esta merda não se percebe pago eu mais 5 euros de quotas


Incompreensível. Faz repensar nos motivos pelos quais pago a quota modalidades.
Mias grave ainda e pelos vistos haver um bilhete de época tipo red pass para alguns e os restantes sócios nem sequer sabem disto,  isto foi me dito por uma pessoa que esta la a vender bilhetes alem disso este ano tive la um episódio com um artista no volei que estava a minha frente e tinha um lugar vazio ao lado dele e não deixou ninguém se sentar e dizer a boca cheia que aqueles 3 lugares sao dele,  estava ele e a filha e um lugar ficou vazio o jogo todo. Querem vender red pass modalidades fazem as claras par todos termos essa informação. Este e o verdadeiro motivo pelo qual deixou de haver prioridade para as quotas modalidades porque os meninos já tem o seu bilhete já não e preciso haver prioridades para ninguém . 

Alguém tem conhecimento disto bilhete epoca modalidades?

crslb

Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 20:07
Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2019, 19:54
Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 18:45
Antes a quota modalidades tinha prioridade agora nem isso . Esta merda não se percebe pago eu mais 5 euros de quotas


Incompreensível. Faz repensar nos motivos pelos quais pago a quota modalidades.
Mias grave ainda e pelos vistos haver um bilhete de época tipo red pass para alguns e os restantes sócios nem sequer sabem disto,  isto foi me dito por uma pessoa que esta la a vender bilhetes alem disso este ano tive la um episódio com um artista no volei que estava a minha frente e tinha um lugar vazio ao lado dele e não deixou ninguém se sentar e dizer a boca cheia que aqueles 3 lugares sao dele,  estava ele e a filha e um lugar ficou vazio o jogo todo. Querem vender red pass modalidades fazem as claras par todos termos essa informação. Este e o verdadeiro motivo pelo qual deixou de haver prioridade para as quotas modalidades porque os meninos já tem o seu bilhete já não e preciso haver prioridades para ninguém . 

Alguém tem conhecimento disto bilhete epoca modalidades?
a sério ?

to202002

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 20:07
Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2019, 19:54
Citação de: to202002 em 28 de Maio de 2019, 18:45
Antes a quota modalidades tinha prioridade agora nem isso . Esta merda não se percebe pago eu mais 5 euros de quotas


Incompreensível. Faz repensar nos motivos pelos quais pago a quota modalidades.
Mias grave ainda e pelos vistos haver um bilhete de época tipo red pass para alguns e os restantes sócios nem sequer sabem disto,  isto foi me dito por uma pessoa que esta la a vender bilhetes alem disso este ano tive la um episódio com um artista no volei que estava a minha frente e tinha um lugar vazio ao lado dele e não deixou ninguém se sentar e dizer a boca cheia que aqueles 3 lugares sao dele,  estava ele e a filha e um lugar ficou vazio o jogo todo. Querem vender red pass modalidades fazem as claras par todos termos essa informação. Este e o verdadeiro motivo pelo qual deixou de haver prioridade para as quotas modalidades porque os meninos já tem o seu bilhete já não e preciso haver prioridades para ninguém . 

Alguém tem conhecimento disto bilhete epoca modalidades?
a sério ?
Parece que sim eu acredito que sim até vejo esse motivo de existir gente com bilhete de época  para se ter acabado com a prioridade das quotas das modalidades , não é so aquele grupo que paga quotas modalidades .

Nate

Não existe redpass modalidades nenhum, existe é favores e todos sabemos a quem!!! Desde claques que não existem a braços armados !!!

Andris

Citação de: 本菲卡 em 28 de Maio de 2019, 19:45
Porque é que agora estão a demorar tanto tempo a abrir os tópicos dos jogos das modalidades?

Não estou a criticar, apenas a questionar.
Perguntei o mesmo há bocado no tópico Testes e Dúvidas, pelos vistos o Universo Benfica vai estar indisponível por uns dias, daí a demora.

to202002

Citação de: Nate em 28 de Maio de 2019, 23:20
Não existe redpass modalidades nenhum, existe é favores e todos sabemos a quem!!! Desde claques que não existem a braços armados !!!
Como e que tens tanta certeza disso?
Es amigo do Almeida Lima ?





Nate

Não nem pretendo, mas sei mt bem que anda com convites ... esses sim têm "amigos" ...