Supertaça Final : SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 30Ago. Sex. 20h45 *CANAL11*


aguia de prata

Surreal da maneira como a equipa entrou em campo !
Estas m...das de entradas em campo causa-nos fortes dissabores, como nos causou com os porkos na Luz.
Somos useiros e vezeiros em dar estas chances e estas forças moralizadoras de início aos adversários e depois custa-nos a recuperar e por vezes acontecem coisas destas que nos deixam fulos com esta gente !


redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2019, 14:33
Não tínhamos e não temos a melhor equipa.

É a minha opinião.

Podemos ganhar mas se a lógica imperar na minha óptica o sporting estará sempre mais próximo de vencer que nós.

Até ao dia em que tivermos um plantel do nível do rival ou superior é um treinador do nível do rival ou superior

Eles têm  melhor equipa, mas uma equipa que ainda na passada semana os seus atletas receberam cartas a informar que iam receber o salário de Agosto atrasado por dificuldades de tesouraria e que estavam a tentar resolver a situação.

carvalho0407

a verdade é uma, os lagartos tem melhor plantel, mas a vontade, agora é uma vergonha o que se passa no benfica, nao a ambiçao em nada, desde o futebol as modalidades.

diego040675

Com a decisão de deixar o Roncaglio de fora, já entramos a perder

Fundamentalista SLB



LA Lakers

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2019, 15:11
Se houvesse competência, essas diferenças não seriam nada visíveis. Mas nada mesmo.

Bastava fazer qualquer coisa como isto, se houvesse ambição a sério:

- Roncáglio (NFL)
- André Correia (aposta firme como alternativa)
- Martim Figueira (Sub20)

- Romulo (NFL) (qual Drasler, qual caralho)
- André Coelho
- Afonso Jesus
- Célio Coque (Sub20)

- Bruno Coelho (C)
- Tiago Brito
- Rafa Henmi
- Miguel Ângelo
- Robinho (NFL)
- Chaguinha (NFL)

- Fernandinho (NFL)
- Rafa Fits (NFL)
- Chiskala (NFL)


Sabem o que é isto? Um plantel ambicioso para lutar por TUDO. E equipa que está na Uefa Champions Cup tem que ter todos os anos 7 NFL´s. 5 TOP e dois mais económicos, vá.

Isto é ter ambição, não é construir planteis na base dos mínimos dos mínimos.
Fits é fraco. Mais valia ter saído.

Cecílio não está nesse plantel. Se for por excesso, preferia que saísse o Miguel Ângelo (embora sendo FL haja espaço para os 2).

Andris

Fui vendo a espaços, mas nem é algo que me admire, ainda para mais com o AS na baliza.