GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sun, 11 March, 2007, 09:00

    Num jogo bastante complicado, contra o 4º classificado, o Benfica demorou 10m a conseguir estabilizar o seu jogo. A partir daí Abdel e principalmente Delfino conseguiram por ordem no meio campo do Benfica e foi possivel ver alguns pormenores interessantes.
    Da primeira parte a jogada de maior perigo surgiu de um passe de Delfino que isolou Nélson oliveira. Na frente do guarda redes, Nélson Oliveira atirou para o posto mais distante, mas o guarda-redes estorilista cobriu bem a zona de baliza e com o pé conseguiu cortar a bola.

    Na segunda parte o jogo continuava controlado, mas devido ao cansaço de alguns jogadores estava um jogo mais partido. Assim, numa jogada de contra ataque rápido, Toumany recebe a bola à entrada da área e com Diogo Figueiras a desmarcar-se, dá a entender que lhe iria endossar a bola, mas com um toque para trás tira o defesa da frente e remata forte para o 1º golo do jogo. Foram muitos os festejos de Toumany como de costume.

    O Estoril tentou responder, mas noutro lance de contra ataque rápido, Diogo Figueiras recebe a bola na esquerda, ultrapassa em velocidade o adversário directo e cruza para a entrada da área onde apareceu Toumany que de primeira rematou colocado para o 2º golo.

     

    Initial Rosters

    Coach

    Moments

      50 Toumany Sambú
      70 Toumany Sambú

    Coming soon


    By Shoky on Saturday, 6 January 2024