Mladost Brcko 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Qualificação - 1ª Eliminatória
    Round
    1st Leg
    Data
    Wed, 23 October, 2019, 16:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    ENTRADA CATEGÓRICA NA LIGA DOS CAMPEÕES

     

    O Benfica superiorizou-se e venceu o Mladost Brcko, fora de portas, na 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da competição europeia.

     

     

    A equipa de voleibol do Benfica, orientada por Marcel Matz, venceu por 0-3 o conjunto bósnio do Mladost Brcko, num desafio referente à 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

     

    As águias entraram melhor nesta primeira ronda da principal prova europeia de clubes e venceram o 1.º set da partida por 22-25.

     

    Os bósnios ainda esboçaram uma tentativa de resposta no início do 2.º set, mas rapidamente o Clube da Luz voltou a distanciar-se no marcador, vencendo com confiança pelo parcial de 17-25.

     

    3.º set foi sem dúvida o mais renhido da partida. O Benfica foi liderando, mas nunca conseguiu dilatar o resultado. Ainda assim, a superioridade encarnada ficou vincada ao longo da partida e os comandados de Marcel Matz fecharam com um resultado de 21-25.

     

    Um arranque a todo o vapor por parte dos benfiquistas, que agora disputam a 2.ª mão em Lisboa. O desafio de volta com o Mladost Brcko está aprazado para o dia 29 de outubro, às 20h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Fizemos um bom jogo, errámos pouco, o que é bastante importante. Conseguimos neutralizar o serviço deles. Aplicámos uma boa pressão no serviço que eles não conseguiram contrariar e com a bola do nosso lado, conseguimos pontuar muito bem. Foi um bom triunfo fora de casa e agora na Luz vamos tentar novamente a vitória para passarmos bem esta 1.ª fase de qualificação."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Pavilhão: Sportska Dvorana Peki Pale

     

    Formação do Benfica: Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Peter Wohlfahrtstätter, Raphael de Oliveira, Tiago Violas e André Lopes

     

    Suplentes: Miguel Sinfrónio, André Aleixo, Nuno Pinheiro, Afonso Guerreiro e Théo Lopes

     

    Parciais: 22-25 | 17-25 | 21-25

     

    Pontos: Raphael de Oliveira (17), André Lopes (4), Peter Wohlfahrtstätter (7), Hugo Gaspar (13), Marc Honoré (5), Théo Lopes (2) e Tiago Violas (2)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/23/voleibol-direto-jogo-mladost-brcko-benfica-liga-dos-campeoes

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023