imagemTopo

Usernews >>


Não vamos entrar em loucuras

2003-01-06 00:00:00  
Inserida por Stanic Fonte: www.abola.pt
O empréstimo do jogador do Barcelona, Geovanni, continua em fase negocial mas a SAD não está disposta a ceder muito para lá dos limites estipulados e financeiramente possíveis. Essa foi a garantia dada ontem aos jornalistas por Luís Filipe Vieira, à saída do pavilhão da Luz, onde assistiu ao encontro de hóquei em patins que opôs a equipa da casa ao Infante de Sagres.
«Não vamos entrar em loucuras» foi a resposta possível em relação a esta caso concreto, porque o discurso do presidente da sociedade desportiva versou um problema bem mais abrangente e que determina todas as decisões relacionadas com a gestão do plantel: «O Benfica acabou neste momento com a humilhação a que estava a ser sujeito, ao pagar todos os impostos. Mas atenção: acabámos de pagar uma dívida ao Estado para passarmos a dever a uma instituição financeira, ou, seja, criámos outro endividamento...»

Pedido de ajuda a sócios e simpatizantes

Luís Filipe Vieira falava num contexto muito particular: tinha acabado de ouvir dos adeptos, num grito em uníssono, que o clube não acabasse com o hóquei em patins. A presença no pavilhão não está dissociada da incógnita que assola a modalidade e as suas palavras não possibilitaram qualquer conclusão. Mas há um dado inquestionável e reforçado pelo dirigente: a racionalidade tem de estar à frente de tudo. E se o coração pode falar, então que os sócios e simpatizantes dêem o seu contributo.
«Vim ver o jogo e fiquei surpreendido, não se tratou de uma questão de dar, ou não, apoio ao hóquei. Não estou dentro dos problemas, por isso não me compete falar sobre isso. Mas convém analisar o problema com profundidade. Independentemente das dificuldades que a instituição tem passado nestes anos, tem sabido sobreviver por ela própria. Mas a instituição chegará a uma altura em que dará um grito! E os sócios e simpatizantes têm de a apoiar antes que ela grite! Se quiserem ouvir a instituição ouçam-na, que ela pede esse apoio», asseverou.
 


Register!
Forgot Password?
LOGIN

Hare chase: West Brom may go for Aston Villa striker Marlon ... - Daily Mail
Makukula in Baggies link - SkySports
£9m price tag proof Brown has come of age at Celtic - Scotsman
Porto profit from Benfica slip - Team talk
View all
Registered Users: 120
Anonymous: 96
Total: 216

Last
Trofense 2 - 0 SL Benfica
Next
SL Benfica - Sp. Braga
Classification 4 º
  > Camadas Jovens


Do you found an error in this page?

© SerBenfiquista.com 2001-2007 29