Benfica junta-se a Setúbal, Estrela e Boavista nas meias finais da Taça

Submitted by VEGG on
Um golo solitário de João Pereira, aos 28 minutos, permitiu ao Benfica, recordista de vitórias na competição, com 24 «ceptros» conquistados, juntar-se aos já qualificados Boavista, Vitória de Setúbal e Estrela da Amadora, única equipa da Liga de Honra em prova.

O Beira-Mar foi incapaz de confirmar a «estrelinha» que o acompanha no novo recinto «encarnado», de onde, até hoje, sempre tinha saído na condição de vencedora: a 02 de Novembro de 2003 apadrinhou a estreia oficial do Estádio da Luz com um triunfo por 2-1 e, há um mês, voltou a impor-se, por 2-0.

Vitória de Setúbal, Boavista e Estrela da Amadora, o segundo classificado da Liga de Honra e única equipa dos escalões secundários ainda em prova, qualificaram-se quarta-feira para as meias-finais com triunfos sobre o Sporting de Braga (3-2), Marítimo (2-0) e Belenenses (8-7 no desempate por remates da marca de grande penalidade).



Benfica: Moreira, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas,Petit, Manuel Fernandes, João Pereira (Dos Santos, 83), Geovanni (Carlitos, 66), Nuno Assis (Bruno Aguiar, 87) e Nuno Gomes.

(Suplentes: Quim, Dos Santos, Alcides, Bruno Aguiar, Carlitos,Mantorras e Delibasic).