Camacho: «A sorte não quis nada com o Benfica»

Submitted by K_POBORSKY on
No final da partida, alguns protagonistas da partida comentaram o resultado final. O técnico dos "encarnados" começou por dizer que «o golo que sofremos por infelicidade de um nosso jogador ditou a nossa derrota. Sofrer um golo daquela forma afecta qualquer equipa e nós não somos excepção». No entender do técnico benfiquista, o Benfica teve «longos períodos em que dominou o jogo e em que poderia muito ter marcado mas faltou-nos sobretudo sorte em lances decisivos».

Quanto aos próximos jogos e ao futuro, o treinador do Benfica é claro. «Vamos continuar a trabalhar. O Benfica vai melhorar com o decorrer do campeonato e mantemos os nossos objectivos», sustentou o espanhol. Já o treinador do F.C. Porto, aproveitou também a oportunidade para reconhecer que a derrota é demasiado pesada para a equipa da Luz. «o Benfica proporcionou um bom espectáculo ao vir às Antas jogar de igual por igual. Parabéns ao Benfica e que tudo lhe corra bem na taça UEFA», disse José Mourinho.

Já Álvaro Magalhães aproveitou a ocasião para lamentar a actuação da equipa da arbitragem. «Por informações que temos o Ricardo Rocha nem sequer tocou no Deco. Foi mal expulso. A arbitragem foi má», declarou no final o adjunto do espanhol José António Camacho. Sobre o jogo, «o Benfica actuou muito bem. Não fosse o mau atraso de Miguel e o resultado teria sido outro», considerou Álvaro Magalhães.

Reportagem de: Rafel Santos
Fotos: Tomás Paulo