Homenagem a Fehér: O prometido foi cumprido...

Submitted by K_POBORSKY on
A comitiva benfiquista esteve esta segunda-feira em Gyor, na Hungria, onde homenageou o malogrado jogador Miklós Fehér, com a entrega da das réplicas da Taça de Portugal do ano transacto e a taça da SuperLiga alcançada esta época. Foi uma dedicatória que havia sido prometida por Luís Filipe Vieira e que foi cumprida, perante a presença dos pais e da irmã do antigo jogador do Benfica.

Uma vez mais, direcção, jogadores e equipa técnica não esconderam a emoção e a dor, partilhadas num momento intenso com a família do malogrado futebolista húngaro.

A cerimónia durou cerca de 15 minutos e terminou com a comitiva do Benfica em redor da última morada de Fehér para chorar, mais uma vez, o desaparecimento do seu antigo companheiro, e para gritar, em uníssono: «Miki».

Recorde-se que a camisola 29 será enterna de Fehér, ou seja, nenhum jogador voltará a envergar este número e como tal o presidente do Benfica fez questão de a oferecer à mãe do falecido jogador «encarnado».

Depois da homenagem prestada, a equipa do Benfica deslocou-se até à casa dos pais de Fehér, onde por ali privou durante alguns minutos. Depois seguiu-se a viagem de regresso até Lisboa. Promessa cumprida!