Jogadores satisfeitos com o resultado

Submitted by K_POBORSKY on
No final da partida com o Dudelange, que terminou com uma vitória da equipa portuguesa por 1-0, os jogadores reconheceram as dificuldades sentidas no decorrer dos 90 minutos e prometem mais trabalho, diante o Paris Saint-Germain. Contudo, todos se mostraram satisfeitos com a vitória.

O médio benfiqusita Simão Sabrosa reconheceu que a partida foi complicada e lembrou que «Hoje em dia qualquer jogador saber jogar futebol e não se pode dizer que há equipas fáceis de bater. Penso que o importante foi a nossa vitória. Foi uma equipa que lutou muito e estiveram bem. O jogo com Paris-Saint Germain será um jogo difícil mas vamos entrar motivados.»

O croata Sokota voltou à titularidade e aos golos. O camisola 25 marcou o único golo da partida. «É sempre bom marcar. Era difícil jogar melhor, pois actuaram vários jogadores que sentiram mais dificuldades por terem pouco ritmo de jogo, dado que têm sido pouco utilizados no campeonato, e o estado do relvado também não facilitou a nossa tarefa. Pelo menos ganhámos e frente ao PSG vamos tentar fazer melhor e vencer.»

Quem também esteve de regresso aos relvados nesta partida, foi o húngaro Miklós Fehér que reconheceu a importância do seu regresso à competição, «Foi muito importante ter voltado a jogar. Estou muito contente com isso e agora resta-me continuar a trabalhar. O treinador é que decide e não é importante se jogo apenas 10 ou 15 minutos, pois compete-me sempre dar o meu melhor quando estiver em campo, tal como fiz hoje. Não sei se é melhor para mim jogarem dois jogadores no eixo do ataque, compete a Camacho definir isso. O importante é determinar se é ou não melhor para a equipa. De qualquer forma, embora tenha jogado ao mesmo tempo que o Sokota, actuei mais recuado. Devíamos ter marcado mais golos. Seria melhor para nós e para o público, mas o jogo não foi assim tão mau...»

Quem se mostrou menos agradado com a partida foi Drulovic, que disse mesmo, que esperava jogar mais. Certo é que a exibição de Drulovic ficou à quem das espectativas. «Já todos me conhecem bem e sabem do que sou capaz. Por isso, não preciso de mostrar nada a ninguém. Dou sempre o meu melhor em favor da equipa, como aconteceu neste encontro, que foi complicado. Esperava ter jogado mais jogos esta época, algo que não está a acontecer. Não é fácil mostrar serviço jogando apenas 15 ou 20 minutos. Espero continuar a jogar em Portugal, principalmente porque gosto muito do país.»

Já Armando, gostou da sua exibição, mas reconheceu que sentiu dificuldades durante a partida. «Foi um bom jogo, contra uma equipa que defendeu muito. É verdade que o adversário dificultou mas gostei da minha exibição.»

Fonte: SLBenfica.pt