Objectivo cumprido contra o Penafiel

Submitted by VEGG on
Objectivo cumprido, cabeça levantada. O onze encarnado respondeu afirmativamente a Trapattoni e está no comando da Superliga com o Porto.

O Benfica fez um jogo certinho, este sábado, contra o Penafiel. Na primeira parte, dominou por completo chegando a ter 75 por cento de posse de bola. No segundo tempo, faltaram forças mas não chegou a existir a conhecida «tremideira».

Argel foi o homem do jogo. Assobiado vezes sem conta frente ao Estoril, colocou em campo toda a sua garra e até alguma classe. Foi a personificação desta vitória segura marcando inclusivé o golo que vale 3 pontos. Ao seu lado esteve o estreante Alcides que sai bastante satisfeito. E, na verdade, ninguém se lembrou de Luisão nem de Ricardo Rocha.

O onze de Penafiel jogou fechadinho e só nos segundos 45 minutos se lembrou que estavam num jogo da SuperLiga.

Apesar de estarem, na nova Luz, 20 mil pessoas vestidas com fato de Pai Natal (até a águia esteve a rigor). Agora é esperar pelo resultado do Sporting e pela Oliveirense para a Taça de Portugal (terça-feira, no estádio da luz).{mostrarimagem("slbpenaf_0162.jpg","right","")}


Benfica: Quim, João Pereira (Amoreirinha, (75), Argel, Alcides, Dos Santos, Geovanni (Carlitos, 83), Petit, Bruno Aguiar, Simão, Sokota e Karadas.

Suplentes não utilizados: Moreira, Mantorras, Tiago Gomes e Fernando Alexandre.

Acção disciplinar: cartão amarelo para João Pereira (41) e Sokota (75).

Golo de Argel de cabeça, aos 22 minutos, na sequência de um livre convertido por Petit.