CN Fase Reg. : AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h30

faneca_slb4ever

Força Benfica !


joao12soares

Teste díficil, mas é para vencer, mostrar que o "escudo" está muito bem entregue.

Força BENFICA!!!



Red Eyes





Messi87

Antevisão à jornada dupla
Kibinho: "Fonte do Bastardo é muito completa e pode criar dificuldades"

O jogador de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Kibinho, em declarações à Benfica TV, lançou a jornada dupla deste fim-de-semana incidindo a sua maior preocupação sobre a Fonte do Bastardo.

"O jogo com a Fonte do Bastardo pode decidir muito, pode decidir o 1.º lugar. É uma equipa que evoluiu muito, tem grandes jogadores, investiu muito e vem à procura de conquistar o título, mas como Campeões Nacionais estamos aqui para o defender", garantiu.

O central aproveitou, ainda, para analisar os pontos fortes do adversário. "A Fonte do Bastardo é muito forte no bloco, no serviço, no ataque. É uma equipa completa e a jogar em casa vão criar-nos dificuldades", avisou.

O Benfica enfrenta, fora, a Fonte do Bastardo, este sábado, pelas 17h30, no Complexo desportivo Vitorino Nemésio e domingo, pelas 17 horas, o Clube K, no Complexo desportivo das Laranjeiras.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32599/language/pt-PT/Kibinho-Fonte-do-Bastardo-e-muito-completa-e-pode-criar-dificuldades.aspx

BlankFile

Temos aqui o primeiro grande teste da primeira fase do Campeonato. Mas é para vencer. Vamos Benfica!  :slb2:

Cyb3rNeo




j.barreto

Este é um teste serio ás nossas capacidades,mas para não variar só espero a vitória.
Força Benfica. :slb2: