CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !






BlankFile

Atenção a este Barcelos. Tem 3 vitórias em 3 jogos disputados também.

Vamos Benfica. Vencer!  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Sabado espero assistir a um grande jogo dos dois clubes do coração, e que ganhe o melhor, irei sempre sair triste e contente do jogo.
Para o Benfica, muito cuidado com este jogo, estes 3 resultados podem parecer fogo de vista, mas o Oquei esta realmente forte, o público esta a voltar em força ao pavilhão.
No sábado o Noia só não saiu de Barcelos goleado muito por culpa do seu GR e de muitos lances de golo feito desperdiçados.

Lycaon

Anda forte este Barcelos.

Fico feliz por ver o Vieirinha vir do Europeu sub-20 e ter muito tempo de jogo. Foi ele que marcou o LD decisivo ontem contra a Juventude de Viana.


Freire


Messi87

Antevisão à 4.ª ronda do Campeonato
Valter Neves e o Barcelos: "Será uma partida intensa e competitiva"

Três vitórias em três jogos. É este o balanço do início do Campeonato Nacional onde, após o triunfo sobre o HC Turquel, o SL Benfica defronta o HC Turquel – 5.º classificado, com seis pontos.

Depois de ultrapassada, com uma brilhante exibição, a primeira missão Europeia desta temporada e do regresso aos compromissos nacionais, a formação liderada por Pedro Nunes prepara-se para lutar por mais três pontos, desta vez em Barcelos.

"Será, com toda a certeza, uma partida bem dividida, diante de um Barcelos motivado e que tem feito, até agora, um Campeonato imaculado, com três vitórias", começou por analisar o hoquista, Valter Neves, em declarações à BTV.

Se os "encarnados" mantiverem a qualidade de jogo mostrada em Espanha, perspectiva-se um grande espectáculo de Hóquei em Patins. Com o empate europeu a servir de motivação extra, o favoritismo cai quase todo para o conjunto comandado por Pedro Nunes que não vai querer desperdiçar pontos. "Será, com certeza, uma partida bastante intensa e bastante competitiva, em que o Benfica tem que estar no seu melhor para conseguir sair de lá com uma vitória", garantiu.

O desafio está agendado para as 18h00 de sábado, sábado, 25 de Outubro, no pavilhão Municipal de Barcelos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38896/language/pt-PT/Valter-Neves-e-o-Barcelos-Sera-uma-partida-intensa-e-competitiva.aspx


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Lycaon em 23 de Outubro de 2014, 16:33
Anda forte este Barcelos.

Fico feliz por ver o Vieirinha vir do Europeu sub-20 e ter muito tempo de jogo. Foi ele que marcou o LD decisivo ontem contra a Juventude de Viana.
Não conhecia o jogador, mas esta a ser uma boa surpresa, tem futuro.

Cyb3rNeo


JPSilva

Jogo muito difícil, o Barcelos acaba de ganhar em Viana o que não acredito que muitos consigam fazer na época.