CN Fase Reg. : Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sex. 21h00

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Fri, 27 February, 2015, 21:00
    Estado
    Played

    Informação do Jogo: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40832/language/pt-PT/Voleibol-fecha-Fase-Regular-com-vitoria-convincente-na-Cidade-Berco.aspx

    Coming soon


    By Diavolo Rosso on Saturday, 13 January 2024

    faneca_slb4ever

    Força Benfica !


    faneca_slb4ever

    Resultado Final da 21ª Jornada

    Fonte Bastardo 3-0 Sp. Espinho (25-20; 25-15; 25-17)


    BlankFile

    Terminar a fase regular do Campeonato com uma vitória. Vamos Benfica!  :slb2:

    Cyb3rNeo


    Freire






    redevil88


    Messi87

    Antevisão ao V. Guimarães
    José Jardim e João Oliveira querem fechar 1.ª Fase a vencer

    O treinador da equipa de Voleibol, José Jardim, e João Oliveira, zona 4, anteviram, declarações proferidas à BTV, a partida com o V. Guimarães, último desafio do Benfica nesta fase da competição, dado que já disputou a última ronda com o Vilacondense.

    O técnico explicou que pretende ver a equipa a colocar na quadra alguns dos aspectos que têm sido trabalhados nos treinos. "Tal como fizemos nos jogos anteriores é procurar aplicar algumas coisas durante os jogos. Organização a nível de bloco de defesa semelhante ao que temos feito. O jogo é para cumprir calendário mas sempre para ganhar", advertiu.

    Para José Jardim a época vimaranense tem sido marcada por altos e baixos: "O V. Guimarães começou mal, recuperou, quebrou um pouco. Tem jogadores experientes que nos obrigam a jogar voleibol de forma a conquistar mais uma vitória."

    João Oliveira, atacante Benfiquista, seguiu pelo mesmo diapasão do técnico e sublinhou que o Benfica joga sempre para ganhar. "O Benfica entra sempre para vencer e mostra isso em todos os jogos. Praticamos um voleibol de qualidade mundial e este jogo não foge à regra, vamos entrar com o mesmo espírito de sempre", afirmou.

    O camisola 10 formou-se na Cidade Berço e admitiu que regressar é especial. "É sempre bom recordar velhos tempos que passei lá mas agora sou jogador do Benfica e é por esta camisola que tenho que lutar e mostrar o que valho", rematou.

    O Benfica entra em campo ante o V. Guimarães às 21h00 de sexta-feira, no pavilhão do V. Guimarães.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40817/language/pt-PT/.aspx


    Red Eyes