CN : Xico Andebol 29 - 34 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 18h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !






Freire



Cyb3rNeo


FrEsMa




faneca_slb4ever

Xico Andebol – SL Benfica
Mariano Ortega e Tiago Pereira perspectivam um jogo cuja meta é regressar às vitórias


A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica entra em campo no próximo sábado, pelas 18h00, no Pavilhão do Francisco de Holanda, onde terá pela frente a formação do Xico Andebol. Na antevisão a este desafio, Mariano Ortega alerta para um adversário que, tal como os "encarnados", quer entrar bem na 2.ª volta do Campeonato.

"Há que respeitar sempre o rival e a sua situação, independentemente do seu lugar na classificação. Acredito que no seu campo querem começar a segunda volta com a máxima garantia de conseguir pontos e subir na classificação. Da nossa parte, temos a motivação de todos os jogos! Viemos de uma derrota e isso, só por si, é motivação suficiente para fazer um bom jogo amanhã. Vamos tentar melhorar, iniciar bem a segunda volta para ver se também podemos chegar a uma melhor posição na classificação. Há que recuperar também os jogadores lesionados e, em princípio, com uma vitória fica todo mais fácil", afirmou, em declarações à BTV.

Tiago Pereira: "Melhorar o que fizemos mal no último jogo"

O central, Tiago Pereira, reitera o discurso do seu treinador e o objectivo é trazer para a Luz os três pontos.

"Apesar do último jogo não ter corrido com estávamos à espera, fizemos coisas muito positivas e é isso que temos de retirar dessa partida. Ou seja tentar, melhor aquilo que faltou no último jogo, recuperar fisicamente, porque temos tido dois jogos por semana e tem sido difícil, para mais com jogadores lesionados. Temos de melhorar os aspectos negativos que tivemos no último jogo. O Xico é uma equipa que, apesar de não estar a ter um Campeonato bom, não deixa de ser uma equipa que nos pode criar dificuldades, ainda por cima jogando em casa. Só temos de melhorar aquilo que fizemos mal no último jogo, corrigir nos treinos e entrar com a mesma motivação que temos tido porque temos feito um bom trabalho", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39598/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

Conforme atesta a classificação geral, temos pela frente o melhor adversário possível depois da derrota averbada com os corruptos.

Não nos podemos desleixar caso ambicionamos o retorno ao caminho vitorioso. São 60 minutos de jogo em que a superioridade encarnada deve ser uma evidência.

Vence BENFICA!