CN : AD Sanjoanense 5 - 10 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Freire


força Benfica



ZeCa22

Agora que o objetivo do título sem derrotas caiu por terra, gostava de ver neste jogo o Pedro Nunes a apostar e dar minutos ao João Sardo, Gonçalo Pinto e Pedro Batista, os três jogadores dos nossos sub-20 que maior futuro terão no hóquei, em detrimento de alguns dos jogadores mais utilizados ao longo da época como o Valter ou o Jordi.

Vai ser um jogo complicado, contra uma equipa que está apenas a 1 ponto de garantir a manutenção e que tudo fará para a garantir o mais rapidamente possível, e com um pavilhão lotado no apoio à sua equipa.

BlankFile

Espero um Benfica diferente para melhor, do que aquele que se viu no último jogo.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:

GlennStrombergh

Ganhar e ir preparando os jogos da Taça de Portugal.

Cyb3rNeo


joao12soares

Vencer. Não esquecer que temos ainda mais um objectivo a conquistar esta época, logo, não há que descomprimir.

Força BENFICA!

saivet


Universo Benfica

"FOCO E INTENSIDADE"
Jogo é às 18h00

O Bicampeão Nacional de Hóquei em Patins defronta, fora de portas, a AD Sanjoanense no sábado. Valter Neves traça a meta.

A equipa masculina de Hóquei em Patins saiu do Dragão Caixa com um dos objetivos da época por cumprir.

Depois da conquista do Bicampeonato e da Liga Europeia, a próxima meta estabelecida para esta temporada é a conquista da Taça de Portugal.

No entanto, havia um outro objetivo intermédio: não o mais importante, não o principal, mas também um objetivo.

Terminar as 26 jornadas do Campeonato Nacional sem derrotas era um desejo da formação liderada por Pedro Nunes, no entanto, o encontro com o FC Porto impediu a missão "encarnada".

Na ronda disputada no último fim de semana os "azuis e brancos" acabaram por vencer, por 6-2, colocando um ponto final na invencibilidade do SL Benfica, que se concentra agora na "dobradinha".

Na próxima jornada, a 25.ª, o SL Benfica desloca-se ao terreno da Associação Desportiva Sanjoanense – 10.ª classificada que procura pontuar para não ser ultrapassada e cair nos lugares de despromoção – num desafio agendado para as 18h00 deste sábado, 4 de junho.

Valter Neves antevê o desafio e traça a meta.

"Estamos à espera de uma partida intensa, um jogo bastante competitivo, vamos dar tudo para vencer e estamos preparados para contornar as dificuldades que a AD Sanjoanense nos vai criar", começou por dizer o capitão, em declarações à BTV.

"A jogar no seu reduto, estamos à espera de um adversário a jogar no nosso erro mas, mais do que analisar isso, temos de nos concentrar no nosso jogo, no nosso método e táticas. Isso é o mais importante", acrescentou.

Mais um jogo para cumprir calendário e ajudar à preparação da Final Four da Taça de Portugal, agendada para 18 e 19 de junho.

"A equipa está focada nos dois jogos do Campeonato que faltam, que vão também servir para preparar a Final Four da Taça de Portugal, um título que queremos vencer", concluiu Valter Neves.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/6STMLBI-6kqQz7qPXoUj_g

Red Eyes



hugo1904

Cada bilhete custa 5€ e poderá ser levantado na Casa do Benfica em São João da Madeira.