CN Fase Reg. 7ª J: UD Oliveirense 78 - 75 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 21h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Red Eyes


Freire




Messi87

#5
O jogo será transmitido na FPB TV

https://www.youtube.com/watch?v=cS5migFBbKY

Cyb3rNeo



Mikaeil



Universo Benfica

"TEMOS AS METAS BEM DEFINIDAS"
UD Oliveirense - SL Benfica

Depois de uma vitória europeia a meio da semana que carimbou a presença da equipa na 2.ª fase da FIBA Europe Cup, é altura de mudar novamente o chip com o Campeonato Nacional a regressar no sábado.

A equipa comandada por Carlos Lisboa desloca-se a Oliveira de Azeméis onde vai disputar a 7.ª jornada da prova, frente à UD Oliveirense.

"Às vezes é complicado mudar o chip, mas todas as provas são importantes para nós e temos as metas bem definidas. Conseguimos o nosso objetivo na terça-feira e agora queremos tornar a ganhar, desta feita frente à Oliveirense e vamos dar tudo em campo para o conseguir", começou por dizer Nicolas dos Santos à BTV.

"Vai ser um jogo difícil, é sempre complicado ganhar em Oliveira de Azeméis, e vamos defrontar uma equipa boa e forte. Mas podemos ganhar lá, temos de ter cuidado e muita concentração em campo, respeitar o adversário, mas se jogarmos com toda a força tal como fizemos no jogo europeu acredito que podemos ganhar. Agora, temos é de dar tudo que é o mais importante", acrescentou o extremo/poste.

Por último, uma mensagem aos adeptos: "Precisamos sempre dos nossos adeptos. No jogo europeu tivemos muitos adeptos em casa e foi muito bom, precisamos deste apoio que nos ajuda muito, que nos traz muita alegria e é sempre mais fácil e motivante jogar assim".

A UD Oliveirense – SL Benfica joga-se à 21h00 de sábado no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/3sYJKp27pk2OOHqzo4_ilA

Universo Benfica

"DEMONSTRAR O FAVORITISMO EM CAMPO"
Nuno Ferreira e a Oliveirense

Nuno Ferreira lançou a partida com a Oliveirense a contar para a 7.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, desvalorizando o facto de a equipa necessitar de mudar o "chip" da competição europeia para a prova nacional.

"Já estamos de volta ao trabalho. Enquanto estivermos na Europa vai ser assim, mudar de 'chip' quase todas as semanas. É mais um importante jogo para o Campeonato, uma prova que é muito importante. Vamos defrontar a Oliveirense e estamos avisados, porque a época passada passámos por um mau bocado. É uma equipa que se reforçou muito bem, não esperamos um jogo fácil", avisou, em declarações proferidas à BTV.

O Benfica está invicto no Campeonato, algo positivo, mas que também implica responsabilidade. "Não termos perdido é um bom aspeto, porque nos obriga sempre a lutar por manter o primeiro lugar e é isso o que queremos", referiu.

Apesar de o jogo ser em Oliveira de Azeméis, isso não retira o favoritismo às águias. "O Benfica é favorito em todos os jogos. Agora temos que demonstrar este favoritismo dentro de campo, começando por respeitar sempre os adversários, neste caso, a Oliveirense. Sabemos que do outro lado está uma excelente equipa, uma equipa que faz do seu coletivo o ponto forte. É uma equipa forte em casa", elogiou.

O jogo entre a Oliveirense e o Benfica está marcado para as 21h00 de sábado, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Yz2gy_zvT0-uWhMDqKpOzw



GlennStrombergh