Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

#1
O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé vai receber, a 8 de outubro, os jogos das Supertaças de futsal feminino e masculino, em horários a divulgar oportunamente.

A Supertaça feminina de futsal vai colocar frente-a-frente o campeão nacional (FC Vermoim) ao vencedor da última edição da Taça (SL Benfica).

Já a Supertaça masculina será disputada pelo Sporting CP (vencedor da Liga Sport Zone e da Taça de Portugal) e pelo SL Benfica (finalista vencido da prova rainha da última temporada).

http://www.fpf.pt/pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/8467

faneca_slb4ever

#2
A Federação Portuguesa de Futebol já definiu os horários dos encontros das Supertaças de futsal masculino e feminino, que vão abrir oficialmente a época desportiva 2016 da modalidade de pavilhão mais praticada em Portugal.

No próximo dia 8 de outubro, o Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé vai receber a prova feminina a partir das 15h00, num encontro que vai opor o campeão nacional FC Vermoim ao detentor da Taça de Portugal, SL Benfica.

O mesmo palco vai também receber a decisão sobre o vencedor da 20.ª edição da Supertaça, que será conhecido a partir das 18h15. Sporting CP (campeão nacional) e SL Benfica (finalista vencido da Taça de Portugal) são os candidatos ao primeiro troféu oficial da época, numa partida que terá transmissão em direto e em exclusivo na TVI.

http://www.fpf.pt/pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/8599


Messi87

Competições
Os ingressos para as supertaças de futsal masculino e feminino já estão disponíveis. Saiba onde pode encontrá-los.

A corrida aos bilhetes para as supertaças de futsal masculino e feminino, que se vão realizar em Loulé no próximo dia 8 de outubro, começou esta terça-feira.

Conheça os locais e os horários onde garantir a sua entrada nos primeiros jogos oficiais do calendário nacional de futsal em 2016/2017.

Entre os dias 4 (terça-feira) e 7 (sexta-feira) de outubro
Bilheteiras do Estádio José Alvalade (10h00-22h00 até quinta-feira e 10h00-15h00 sexta-feira)*
Pavilhão Desportivo Municipal (entre as 08h00 e as 20h00)
Piscinas Municipais de Loulé (entre as 08h00 e as 20h00)
Piscinas Municipais de Quarteira (entre as 08h00 e as 20h00)

*no caso de ainda haver bilhetes disponíveis no final do prazo definido, será o Núcleo do Sporting CP de Loulé a assumir a responsabilidade de disponibilizar os ingressos nos dias 7 e 8 de outubro

Entre os dias 5 (quarta-feira) e 7 (sexta-feira) de outubro
Megastore Benfica, no Estádio da Luz (10h00-22h00)

Notas
- No caso dos bilhetes disponibilizados pelos clubes, as ordens de prioridade são da total responsabilidade das instituições em causa
- Os bilhetes para a final masculina têm um preço unitário de 3 euros
- Para presenciar a final feminina basta apresentar o bilhete-convite gratuito

http://www.fpf.pt/pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/8627

BlankFile

Mostrar um bom Futsal para este início de época e iniciar a mesma com chave de ouro, conquistando este troféu. Não será fácil, mas não é impossível de todo.

Força Benfica!  :slb2: :slb2:

benficaslb1


benficaslb1

Quanto ao jogo, apesar de achar que os lagartos são favoritissimos, tenho aqui algo que me diz que pode cair para o nosso lado, vamos ver como decorre.

Cyb3rNeo




Ruud

Fazer do colectivo um enorme trunfo para a nova época. Força Benfica!

Angus M

A supertaça realizar-se uma semana depois de acabar o mundial é de uma visão fantástica, não faz o mínimo sentido


Red Eyes