CN : Esmoriz GC 0 - 3 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !


Cyb3rNeo




Universo Benfica

"ESPERO QUE O PAVILHÃO ESTEJA CHEIO"
Tiago Violas fez a antevisão

Depois de mais uma jornada dupla vitoriosa, disputada no último fim de semana, a equipa de Voleibol regressa este sábado ao Campeonato Nacional com uma deslocação ao terreno do Esmoriz GC. O SL Benfica é líder invicto da prova.

"Eles estão a fazer uma excelente época este ano, muito acima das que têm vindo a realizar anteriormente. Fico contente por isso pois é um clube pelo qual tenho especial carinho porque foi onde fiz a minha formação. Esta equipa tem jogadores muito bons, já com experiência na I divisão e acho que esse será o ponto mais forte", começou por dizer Tiago Violas à BTV.

"É uma equipa que no seu terreno de jogo é sempre mais forte, tem o apoio do seu público e tem as referências. É sempre mais complicado para quem joga fora de casa", acrescentou o distribuidor.

Apesar da partida ser fora de portas, Tiago Violas conta com o apoio dos Benfiquistas, num desafio que é – como todos os outros – para ganhar!

"Nunca joguei pelo Benfica em Esmoriz pois é o meu primeiro ano, mas acho que vão estar imensos adeptos pois há lá muita gente que adere ao voleibol o que é bom para a modalidade. Espero que o pavilhão esteja cheio", concluiu o camisola 17 da equipa comandada por José Jardim

O Esmoriz - SL Benfica, referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional, tem início às 17h00, no Pavilhão do Esmoriz GC.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/J901HinZBkSo1vdsG7D4vw



Mikaeil


Universo Benfica

"OS ADEPTOS DO BENFICA COMPARECEM SEMPRE"
José Jardim anteviu Esmoriz

José Jardim, treinador da equipa de voleibol, perspetivou o desafio com o Esmoriz da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. 

"Dentro das equipas não-favoritas, o Esmoriz é das que se apresenta numa posição mais consolidada, fruto de um bom arranque no Campeonato", começou por analisar à BTV.

O técnico disse, ainda, que "o Esmoriz tem jogadores experientes e que normalmente criam dificuldades na sua casa".

O jogo não é na Luz, mas esperam-se Benfiquistas nas bancadas. "Os adeptos do Benfica comparecem sempre seja onde for o Pavilhão, e são ruidosos", realçou.

O Esmoriz-Benfica está marcado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão do Esmoriz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/GhV1K0Lor0K49Zxi4pmQEA


Red Eyes