CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

Amigo das modalidades

Força Benfica !



Mpaq



joao12soares

#5
Só relembrar a malta que vai a este jogo, que independentemente do resultado, o "trabalho" não fica terminado neste dia com este jogo, a equipa de andebol precisará de apoio na mesma.

Diogo.Cris

Muito muito difícil. Sporting não quer perder o primeiro derby no seu novo pavilhão e o Benfica ainda não está tão entrosado como se desejava.

Espero um jogue intenso, durinho com o Sporting a ser superior mas que o Benfica marque mais um golo que eles.

Vamos Benfica!  :bandeira1:


Trezeguet

vou ser honesto, acredito 0 nisto. tudo o que seja não perder para mim será bom

Cyb3rNeo


Dr.Lecter


davidphelps

Para quem não sabe, o Benfica não comunicou nada mas os bilhetes são 6€ e estão à venda para sócios na Megastore! Fui lá por volta das 18h e consegui arranjar.

crslb

Citação de: davidphelps em 06 de Outubro de 2017, 19:42
Para quem não sabe, o Benfica não comunicou nada mas os bilhetes são 6€ e estão à venda para sócios na Megastore! Fui lá por volta das 18h e consegui arranjar.
À Benfica! Se fosse para vender umas pedras, ou umas réplicas ..

Universo Benfica

SÁBADO HÁ DÉRBI EM FUTSAL
Joel Rocha e André Coelho já fizeram a antevisão ao encontro de sábado (14h30).

Depois do dérbi na final da Taça de Honra, com vitória para os verde e brancos, sábado há novo dérbi, desta feita para as contas do Campeonato Nacional.

O Benfica viaja até ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting, numa partida referente à 5.ª jornada da competição, num momento em que as duas formações ocupam o topo da classificação, com os mesmos pontos... mas com as águias a somarem mais dez golos marcados, logo, a liderança.

O treinador Joel Rocha e o jogador André Coelho fizeram a antevisão ao desafio, um desafio que acreditam ser completamente diferente do de quinta-feira, com uma nova história e, lançam o repto à presença dos Benfiquistas no recinto dos leões. O jogo é sábado, às 14h30.

Veja aqui o vídeo.

Andris